Muriaé Céu claroMax 29º
Min  13º
POLÍCIA | 12/07/2018 « Voltar

Delegado fala sobre depoimentos de acusados pela morte de homem esfaqueado no bairro Aeroporto

Delegado fala sobre depoimentos de acusados pela morte de homem esfaqueado no bairro Aeroporto
O delegado Rangel Martino falou sobre o caso nesta quinta (12), em sua participação semanal no programa
Clique e ouça
Pai e filho estão presos e segundo Martino, o filho diz ser o autor das facadas e alega ter sido ameaçado pela vítima

O pai foi capturado no dia 7 e ouvido nesta quarta (11) pelo delegado


O assassinato de um homem de 33 anos, ocorrido há um mês no bairro Aeroporto, foi destaque da edição desta quinta-feira (12) do “Plantão de Polícia” da Rádio Muriaé. Responsável pelo inquérito do crime, o delegado da divisão de homicídios da Regional de Muriaé (4ª DRPC), Rangel Martino, falou sobre o caso em sua participação semanal no programa.

Pai e filho acusados pelo crime estão presos por determinação da Justiça atendendo à solicitação do delegado que foi endossada pelo Ministério Público e. Conforme Rangel Martino, ambos confessaram participação no homicídio cometido com golpes de faca.

Clique abaixo da 1ª foto e ouça as declarações do delegado

O crime

A vítima, Reginaldo Jorge Ferreira, foi esfaqueada no dia de 12 de junho e morreu no dia seguinte (13), no Hospital São Paulo, onde passou por cirurgia e estava internada.

Prisões

O filho foi preso pela Polícia Militar (PM) três dias após o crime, na Vila Cavalier, bairro Aeroporto, e militares capturaram o pai no último sábado (7), também no Aeroporto.

De acordo com o delegado, se seu depoimento o filho assumiu a autoria das facadas alegando que anteriormente havia sido ameaçado por Reginaldo e que a mesmo é que estava armado com a faca, mas que durante briga envolvendo ele o pai e Reginaldo tomou a arma do oponente e o esfaqueou na barriga.

Segundo Martino, o pai, que foi ouvido nesta quarta (11), confirmou a versão apresentada pelo filho, porém não mostrou coerência em suas afirmações.

Ao acusados seguem no Presídio local e o delegado disse que o inquérito deverá ser concluído ainda hoje (12) para ser remetido ao MP.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTÁRIOS 3


Diego Corrêa
Postado no dia 12/07/2018 - 21:01 Cidade: Muriaé - MG
» É notável o trabalho que o delegado Dr Rangel Martino ,vem fazendo na divisão de homicídios... parabéns por mais um ótimo trabalho , não só ao delegado mais sim a todos que participaram direta e indiretamente dessas prisões.


Diego Corrêa
Postado no dia 12/07/2018 - 21:04 Cidade: Muriaé - MG
» É notável o trabalho que o delegado Dr Rangel Martino ,vem fazendo na divisão de homicídios... parabéns por mais um ótimo trabalho , não só ao delegado mais sim a todos que participaram direta e indiretamente dessas prisões.


Junior Matos
Postado no dia 12/07/2018 - 15:35 Cidade: Muriaé - MG
» Gostaria de saber, se já descobriram os executores do assassinatos do caminhoneiro e do rapaz de itamurí.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES