Muriaé Céu nublado com chuvaMax 32º
Min  22º
JORNALISMO | 14/01/2020 « Voltar

Delegado Rangel Martino dá detalhes dos últimos dois homicídios ocorridos em Muriaé




Delegado Rangel Martino dá detalhes dos últimos dois homicídios ocorridos em Muriaé
Em entrevista, o delegado Rangel Martino disse que os dois inquéritos já estão praticamente concluídos

O delegado de Polícia da divisão de Menores, Rangel Martino, durante sua participação no programa “Plantão de Polícia” nesta terça-feira (14), falou sobre o homicídio em que o adolescente de 13 anos matou o irmão Abenoir Rodrigues de Oliveira Júnior, de 18 anos com um golpe de faca. A notícia chocou Muriaé e ganhou repercussão em todo o estado.

Em entrevista aos comunicadores Gilson Júnior e Paulo de Souza, o delegado classificou o ato como “trágico”. O inquérito ainda está em aberto e foi entendido como lesão corporal seguido de morte.

Nesta segunda-feira (13), o menor e o pai do garoto foram ouvidos pelo delegado. A faca utilizada no crime também foi entregue.

Nos próximos dias outras pessoas também serão ouvidas para que o inquérito seja concluído e enviado ao Ministério Público.

Durante a conversa, o delegado questionou o fato de Muriaé ainda não ter um Centro Socioeducativo para abrigar menores infratores.

Homicídio no bairro Safira

Outro assunto levantado em debate foi o homicídio ocorrido na noite do último sábado (11), no bairro Safira. Bruno Gustavo de Freitas Roque foi morto com um tiro no abdômen. De acordo com o delegado, o principal suspeito já foi identificado e está foragido. Antes de falecer, Bruno disse para o pai o nome da pessoa que efetuou os disparos.

A Polícia Civil agora quer entender o motivo deste homicídio e segue a procura do suspeito.

Assista na íntegra, a entrevista completa no vídeo acima.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES