Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 34º
Min  23º
Demsur seleciona estagiário de pós-graduação em Direito; inscrições começam dia 14
JORNALISMO | 12/01/2019 « Voltar

Demsur seleciona estagiário de pós-graduação em Direito; inscrições começam dia 14


O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) publicou edital de Processo Seletivo com uma vaga de estágio e formação de cadastro de reserva na área de pós-graduação em Direito.

Conforme o edital, a bolsa estágio oferecida terá valor de R$ 1.398,60 mensais para 30 horas semanais, podendo o valor ser alterado conforme a jornada definida pela entidade concedente (20 ou 25 horas semanais), de acordo com as normas vigentes.

As inscrições estarão abertas de 14 a 31 de janeiro de 2019, de 08h às 11h e das 13h às 17h, no Setor Jurídico da autarquia, que funciona na sede Administrativa do Demsur, situado no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, 2º andar, localizado na Av. Maestro Sansão, nº 236, Centro.

Para conferir o edital completo, clique aqui e acesse o site do Demsur

O processo seletivo será composto de prova objetiva e prova prática- profissional, realizadas em etapa única, na data provável de 12 de fevereiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado nos murais do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves e no site da autarquia (www.demsur.com.br), no dia 27 de fevereiro.

A seleção terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério do Diretor Geral do Demsur.

O edital com todas as informações pertinentes à documentação que deverá ser apresentada no momento da inscrição, assim outros detalhes referentes ao certame, estão disponíveis no site da autarquia (aba “Transparência”, no ícone “Concursos e Processos Seletivos”).

 



Fonte : Rádio Muriaé / Ascom Demsur




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    










PUBLICIDADES