Muriaé Céu nublado com chuvaMax 30º
Min  20º
JORNALISMO | 08/10/2019 « Voltar

Demuttran realiza estudo para colocação de semáforo na rotatória do Dornelas

Demuttran realiza estudo para colocação de semáforo na rotatória do Dornelas


Foto : Demuttran


A equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran) está finalizando o estudo para viabilizar a colocação de sinais de trânsito na rotatória do bairro Dornelas, próximo ao túnel. Na semana passada foi feita a contagem dos veículos que passam pelo local, desde o início da manhã até a noite.

A área é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT) – já que faz parte do entroncamento entre as BR’s 356 e 116, que cortam Muriaé. Portanto, a Prefeitura de Muriaé está finalizando esse estudo e vai enviá-lo ao órgão, a fim de obter a autorização para a instalação dos semáforos.

Uma vez que o DNIT autorize, será feita a licitação para a compra e, posteriormente, a instalação dos equipamentos na região, mas ainda não há uma data estipulada. O local concentra um grande fluxo de veículos, especialmente nos horários de pico, justamente porque o trânsito dos carros da cidade se junta ao dos veículos que utilizam as BR’s.



Fonte : Ascom Prefeitura de Muriaé




COMENTÁRIOS 9


Luiz Costa
Postado no dia 08/10/2019 - 18:26 Cidade: VILA VELHA - ES
» Semáforo em rotatória?


RENAN ASSIS GOMES
Postado no dia 08/10/2019 - 23:40 Cidade: Muriaé - MG
» Tinha que aproveitar é os sinais da la Constantino Pinto que colocaram errados e não usam, estão de enfeite, o nosso dinheiro sendo usado de forma errado, cadê os nossos vereadores bonequinhos ????



Adnilson Severino da Silva
Postado no dia 09/10/2019 - 09:59 Cidade: Muriaé - MG
» Não adianta semáforo pois a sinalização da via não ajuda em nada,, precisa mesmo e uma boa sinalização e tbm mais respeito dos motoristas !!porq este pessoal não vai lá na travessia do trevo que dá acesso a unida dos correios da gaveta pois ninguém respeita os pedestres quando vão atravessar a via!


valquirio de morais vermil
Postado no dia 09/10/2019 - 07:49 Cidade: Rio de Janeiro - RJ
» se fosse uma rotatória comum ,porem é complexa


JJ
Postado no dia 09/10/2019 - 08:07 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Boa Ideia Renan Assis, na Constantino tem semáforo que foi instalado apenas para enfeite, deveria ser retirado.


Karina
Postado no dia 09/10/2019 - 09:21 Cidade: MURIAÉ - mg
» O trevo da Gávea também está precisando com urgência de alguma tipo de redutor, ou semáforo, ou radar eletrônico, pois teve um aumento considerável do trânsito e consequentemente de acidentes. As autoridades deveriam observar, no caso DENIT.


João
Postado no dia 09/10/2019 - 09:38 Cidade: MURIAE - MG
» Como colocar semáforo em rotatória já é um caus aquilo ali tinha que ser implantado viadutos


Morador do dornelas
Postado no dia 09/10/2019 - 11:56 Cidade: Muriaé - MG
» Ótimo investimento, moro próximo a rotatória e toda semana é um colisão!



Luiz Costa
Postado no dia 11/10/2019 - 17:35 Cidade: Vila Velha - ES - Espirito Santo
» Aprender a utilizar rotatória ajudaria bastante...Quando vocês viajam para outros destinos, como que vocês fazem?

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: