Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
20/09/2019 « Voltar

Dentista alerta sobre a forma correta de clareamento dos dentes

Dentista alerta sobre a forma correta de clareamento dos dentes



Um dos serviços que está movimentando os consultórios dentários são os clareamentos nos dentes. Mesmo assim, muitas pessoas ainda se arriscam em realizar procedimentos artesanais com substâncias não confiáveis  e acabam colocando a saúde em risco.

Nesta sexta-feira (20) a dentista Stéfanne Gripp participou do programa “Manhã da Muriaé” e durante a entrevista falou sobre a forma correta de realizar o clareamento dentário.

De acordo com a dentista, as duas formas mais seguras e mais utilizadas pelos dentistas é o clareamento caseiro, em que o paciente aplica um gel nos dentes por pelo menos quatro horas diárias entre duas a três semanas ou o clareamento feito em consultório em que o paciente tem um resultado imediato.

Stéfanne também falou dos alimentos que deixam os dentes mais escuros. “Existem inúmeras comidas que contribuem para deixar os dentes amarelados, porém, o cigarro, o café e os refrigerantes e qualquer outro alimento que possuem corantes são os principais vilões” afirmou a dentista.

Stéfanne enfatizou que depois do clareamento é normal os dentes ficarem um pouco sensíveis, mas depois de alguns dias a sensação passa.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES