Muriaé Céu nubladoMax 27º
Min  17º
JORNALISMO | 02/04/2020 « Voltar

Deputado Federal, Misael Varella, informa em sua rede social que testou positivo para o Covid-19, o coronavírus

Deputado Federal, Misael Varella, informa em sua rede social que testou positivo para o Covid-19, o coronavírus



Em nota em sua página no Facebook, o deputado federal muriaeense, Misael Varella (PSD), informou que testou positivo para o covid-19. Segundo a nota, ele apresentou febre no retorno de Brasília, no dia 19 de março.

Misael disse que recebeu nesta quarta-feira (1º) os laudos que atestaram positivo para o coronavírus, mas que já está liberado do isolamento e considerado livre da doença.  Misael lamentou a disseminação de notícias através do Whatsapp e caracterizou essas pessoas como de "má índole", afirmando que ele era portador confirmado do vírus e até mesmo que estava internado para tratamento da covid-19.

Misael Varella está entre as duas pessoas que testaram positivo nesta segunda-feira (02). Até o momento três pessoas em Muriaé estão com coronavírus. Todas estão em isolamento domiciliar. 

Confira a nota de esclarecimento do Deputado Federal Misael Varela :

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho a público informar que atestei positivo para o COVID-19, o Coronavírus.

Na quinta-feira, dia 19 de março, no retorno de Brasília a Muriaé, apresentei febre e, ao chegar, realizei exames e passei a seguir as recomendações de isolamento até obter o resultado. Hoje, recebi os laudos que atestaram POSITIVO PARA O CORONAVÍRUS.

Desde o dia da suspeita, não apresentei mais quaisquer sintomas. Mesmo assim, tomei todas as providências cabíveis de isolamento pessoal e notificação para exames das pessoas com as quais tive contato próximo. Hoje, já estou liberado do isolamento e considerado livre da doença, ou seja, imune e sem possibilidades de transmitir qualquer vírus para as pessoas. Tudo isso seguindo as orientações devidas do Comitê Gestor Extraordinário da Prefeitura Municipal de Muriaé.

Infelizmente, antes mesmo dos resultados, eu e minha equipe recebemos inúmeras mensagens de Whatsapp durante a última semana afirmando que eu era portador confirmado do vírus e até mesmo que eu estava internado para tratamento da COVID-19. Boatos infundados, sem qualquer confirmação técnica e clínica e que, na minha avaliação, foram disseminados por pessoas de má índole e mau coração.

Sempre pautei minha vida pública e pessoal com transparência e seriedade. Por isso, o mínimo que eu esperava diante de uma pandemia era responsabilidade ao divulgar informações. Manifesto meu profundo pesar em saber que também fui alvo de uma FAKE NEWS. No momento em que o Brasil necessita de UNIÃO, o que me resta é, como ser humano do bem, antecipar o meu perdão aqui na Terra a quem cometeu tal atitude na certeza de que este perdão também lhe será dado em outro plano.

Quero enaltecer e parabenizar o trabalho do Comitê Gestor Extraordinário, presidido pelo amigo e Prefeito Grego, que me deu suporte total nas orientações e recomendações, sempre alinhados com os protocolos do Governo de Minas e Ministério da Saúde. Desde o dia em que realizei os exames até hoje, último dia de minha quarentena obrigatória, fui totalmente assistido pelos profissionais.

Por fim, reafirmo o pedido para que, se você puder, fique em casa! Para vencer o COVID-19, precisamos tomar o máximo de precauções e seguir as recomendações das autoridades máximas de saúde. Mesmo de casa, em isolamento, segui e sigo trabalhando e participando das votações remotas (à distância) na Câmara dos Deputados, para tentar garantir os subsídios financeiros necessários para que você e sua família permaneçam em casa durante este período.

 



Fonte : Facebook - Misael Varella




COMENTÁRIOS 8


Maria
Postado no dia 02/04/2020 - 11:59 Cidade: Muriae - MG vcs p
» Vcs já perceberam que a maioria das coisas ruins para o pobre vem dos ricos e de Brasília????


Cidadão
Postado no dia 02/04/2020 - 08:39 Cidade: muriae - mg
» Isso vem provar que o corona virus é mais um jogo politico Rodrigo Maia e Misail são democratas ,,nunca vi eles esporem ..temos que pedir muito a Deus ,,


bruno vieira
Postado no dia 02/04/2020 - 08:47 Cidade: recreio - Minas Gerais
» E mas estava em Brasília, porque nap ficou lá, quantos foram contaminados no trajeto de lá até Muriaé.


jader Luiz Gusman Pedrosa
Postado no dia 02/04/2020 - 08:01 Cidade: pirapanema - mg
» Nós, da família Gusman Pedrosa, desejamos-lhe plena saúde, junto a seus familiares e a todos seus amigos.


Joana
Postado no dia 02/04/2020 - 10:16 Cidade: Muriae - Mg
» Agora que ele já está praticamente curado graças a Deus né mas se for levar em conta ele Então foi um dos primeiros casos que tivemos em Muriaé ou seja ele veio doente de Brasília para cá bonito né


GILSON DIAS DOS REIS
Postado no dia 02/04/2020 - 12:52 Cidade: MURIAE - mg
» EU QUERIA COMENTAR MAS, VOCES NAO PUBLICAM,SO PORQUE FALO A VERDADE E ESSA AS VEZES DOI NÃO É . UM DIA VOCES AINDA VÃO ME PEDIR PARA PUBLICAR UMA COISA AI VOCES VÃO VER .


Charles
Postado no dia 02/04/2020 - 12:52 Cidade: Muriaé - MG
» Vergonhoso a prefeitura esconder esse caso atestado POSITIVO para COVID-19, o dinheiro desse deputado não o faz diferente de mim nem de qualquer outro Muriaeense que por ventura virá ou veio a ser contaminado. #sejamtransparentes


Antonio Monteiro
Postado no dia 02/04/2020 - 22:29 Cidade: Muriaé - MG
» Cada pessoa tem direito de analisar como quer só não tem o direito de dizer sem ter certeza das pessoas.Passa a conhecer a pessoa e ser humano que é Misael e não como politico porque ele não precisa provar nada para Muriaé a obra esta pronta beneficiando toda nossa região FUNDAÇÃO CRISTIANO VARELA.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES