Muriaé Cielos NubladoMax 32º
Min  20º
JORNALISMO | 19/08/2019 « Voltar

Detento é flagrado com 300 papelotes de maconha no estômago

Detento é flagrado com 300 papelotes de maconha no estômago
O detento evacuou 300 papelotes de maconha depois de permanecer sob vigilância por 10 horas e meia

Um detento da penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior terá que responder por mais um crime. Na última sexta-feira (16) o departamento de inteligência da penitenciária o interceptou após a saída de indulto.

Quando retornou a penitenciária havia uma denúncia de que ele estaria com papelotes de maconha no estômago para evacuar e vender dentro do local onde cumpre pena.

Ao dar entrada no sistema prisional, o detento foi levado para um espaço separado dos outros presos e permaneceu sobre vigilância dos agentes. Depois de 10 horas e meia, depois de evacuar diversas vezes o suspeito liberou 300 papelotes de maconha.

Foi instaurado um processo administrativo disciplinar e o detento apresentado às autoridades policiais. Toda a droga foi apreendida.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Anônimo
Postado no dia 19/08/2019 - 18:13 Cidade: Muriaé - Mg
» E o pior de tudo é os que iria comprar a droga,fuma a erva com cheiro de bosta kkkk pqp

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES