Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 32º
Min  19º
Devido à instabilidade elétrica, não há vacinação nas UBS’s de Muriaé nesta sexta-feira
JORNALISMO | 07/12/2018 « Voltar

Devido à instabilidade elétrica, não há vacinação nas UBS’s de Muriaé nesta sexta-feira


Em nota oficial divulgada pouco antes das 10h desta sexta-feira (7), a prefeitura de Muriaé informou que, excepcionalmente, não há vacinação nesta sexta (7) nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de Muriaé, incluindo distritos. Segundo o comunicado, por precaução, em virtude dos picos de energia elétrica ocorridos nesta manhã na cidade, o estoque de vacinas do município foi transferido para um local dotado de geradores de energia para garantir o correto acondicionamento dos produtos, que precisam ser mantidos sob refrigeração.

Na nota, a assessoria de comunicação (Ascom) da prefeitura explica que temendo que a instabilidade elétrica persista, diante da previsão de chuva para o fim de semana, a Secretaria Municipal de Saúde optou por transferir as vacinas, a fim de que nenhuma dose seja perdida.

O comunicado não detalha sobre o retorno da vacinação, mas a expectativa é de que o serviço seja retomado de forma normal na segunda-feira (10).

 

Texto: Rádio Muriaé, com informações da Ascom da prefeitura de Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé / Ascom prefeitura de Muriaé




COMENTÁRIOS 1


WELINGTON LEAL - KENTAO
Postado no dia 07/12/2018 - 20:57 Cidade: MURIAÉ - MG
» Uma pena não ter tido vacina na cidade hoje, corri todos os postos de saúde para vacinar meus sobrinhos e afilhados. Perdi dia de serviço e ate hoje não consegui fazer a matricula deles.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES