Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º
POLÍCIA | 02/12/2021 « Voltar

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo no Cardoso de Mello

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo no Cardoso de Mello




O aparelho celular levado durante o assalto foi recuperado e uma réplica de pistola apreendida


Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos nesta quinta-feira (02), suspeitos de assaltarem um motorista de aplicativo na noite da última quarta-feira (01). A vítima relatou que recebeu a chamada para uma corrida no bairro Cardoso de Mello.

Ao chegar no local, dois jovens embarcaram no veículo e não informaram o destino certo, permanecendo rodando durante 15 minutos pelos bairros Barra, Dornelas II e retornando para o Cardoso de Mello, encerrando a corrida na rua Manoel Florentino de Carvalho, momento que foi surpreendido por um dos autores que estava armado com um revólver.

Os bandidos fugiram e levaram o celular do motorista, além de R$ 30.00 em dinheiro. Durante atendimento da ocorrência, a vítima reconheceu um dos ladrões através de fotografia que estava com mandado de internação em aberto. Após intenso rastreamento pelo bairro Patrimônio São José, os militares receberam informações que os suspeitos estariam dentro da residência que foi cercada e os menores apreendidos, com eles a PM localizou a réplica de pistola possivelmente usada no roubo.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES