Muriaé Céu nublado com chuvaMax 30º
Min  20º
POLÍCIA | 12/09/2016 « Voltar

Duas pessoas morrem e 6 ficam feridas em acidente na BR-116, entre Muriaé e Itamuri

Duas pessoas morrem e 6 ficam feridas em acidente na BR-116, entre Muriaé e Itamuri
Alexandra P. Gonçalves (56) e a filha Larissa (21) estavam no Vectra (à esq) com um casal e um bebê que sobreviveram


Socorristas se esforçaram tentando salvar mãe e filha, mas não foi possível









No outro carro, um Onix, havia um casal e uma criança que também escaparam com vida

A criança que viajava no Onix teve parada cardíaca, mas foi ressuscitada pelas equipes de resgate com ajuda de um pediatra

O médico parou seu carro e auxiliou no atendimento das vítimas








Uma mulher de 56 anos e sua filha de apenas 21 morreram vítimas de uma violenta colisão frontal entre dois automóveis ocorrida no início da noite deste domingo (11), na BR-116, entre Muriaé e o trevo de acesso ao distrito de Itamuri. Seis pessoas ficaram feridas, a princípio, com lesões graves, entre elas duas crianças.

Alexandra Pereira dos Santos Gonçalves e sua filha, Larissa estavam em um GM Vectra - placas de Divino - que seguia em direção àquela cidade, com mais um casal (condutor de 32 anos, filho de Alexandra, e esposa de 28) e um bebê de um ano, e se envolveu e um uma colisão frontal com um GM Onix - de Muriaé - que trafegava no sentido oposto, tendo como ocupantes um casal (condutor de 39 e sua mulher de 35 anos) e uma criança de três anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro às vítimas e contaram com ajuda de populares e a importante atuação de um pediatra que parou seu carro e ajudou no atendimento, especialmente, das crianças. O garoto que estava do Onix teve parada cardiorrespiratória e foi ressuscitado através de massagem cardíaca.

Os socorristas se esforçaram na tentativa de salvar Alexandra e Larissa, inclusive com utilização do aparelho desfibrilador, mas não foi possível reanima-las.

A passageira do Onix, ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros com uso de equipamento hidráulicos.

Os seis feridos foram encaminhados ao Hospital São Paulo (HSP) e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com exceção do bebê de um ano, todos sofreram lesões consideradas graves. 

A PRF isolou o local e acionou a perícia da Polícia Civil (PC), que fará as análises para apurar a dinâmica e as causas do acidente.

Após os trabalhos de socorro e perícia os corpos foram encaminhados ao IML de Muriaé e guinchos removeram os veículos do local.

 

Texto: Rádio Muriaé

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 18


nelson
Postado no dia 12/09/2016 - 10:35 Cidade: muriae - mg
» lamentável esta noticia, mas são acidentes que são vários os fatores que contribuem para o mesmo mas vale ressaltar que esta rodovia estava em bom estado de conservação e boa sinalização depois da intervenção foi mal recapeada com relação a qualidade do asfalto e a sinalização com os chamados olhos de gato não foram recolocados pois é notório a diferença entre nossas rodovias com as do estado do rio de janeiro que estão mt bem sinalizadas, e esta faixa central das nossas rodovias do estado de mg esta mt precária principalmente no periodo noturno e chuvoso numero de acidentes aumentou mt as autoridades deveriam rever com urgência esta sinalização pois o periodo de chuva se aproxima, maior atenção dos condutores tb é fundamental. Que Deus abençoe a todos nos e conforte os corações de todos os familiares.


Daniela de Paula
Postado no dia 11/09/2016 - 21:22 Cidade: Muriae - Mg
» Que Deus Conforte o coracao da Familia Que Deus abençoe essa familia


Luiz Costa
Postado no dia 11/09/2016 - 21:28 Cidade: Vila Velha - ES
» Lamentável.


Meire
Postado no dia 11/09/2016 - 22:00 Cidade: Belo Horizonte - MG
» N conheço os envolvidos, mas deixo aqui meus sentimentos. É td mto triste, só msm Deus p dar conforto aos familiares!


Lvp
Postado no dia 11/09/2016 - 21:30 Cidade: Muriaé - Mg
» Podiam explicar melhor na reportagem, pq do jeito q escreveu não dá pra entender quais foram as vítimas q não resistiram. "Estavam condutor, esposa filho de um ano, mãe e filha não resistiram", mãe e filha de quem?



sirley pereira
Postado no dia 29/09/2016 - 21:51 Cidade: carangola - mg
» boa noite a todos si e que posso dizer esta frase pois sou parente das vitimas do carro Vectra era mae e irma do motorista do Vectra moradores de divino ok orem por nos


Cláudio
Postado no dia 11/09/2016 - 22:02 Cidade: Muriaé - MG
» Infelizmente as pessoas pagam pelas imprudência de outros,uma batida frontal dessas concerteza foi cortar e acertou quem não tinha nada a ver,meus sentimentos aos familiares


Norma
Postado no dia 11/09/2016 - 23:44 Cidade: Muriaé - Mg
» Dr: Wellington Magalhães já trabalhou aqui em Muriaé agora mora em Itaperuna. No lugar certo na hora certa. É Deus cuidando de quem precisa



Regiane
Postado no dia 12/09/2016 - 13:20 Cidade: Muriaé - Mg
» Excelente médico, depois de tantos anos atuando ainda continua o mesmo, solidário e prestativo. Que Deus conforte e console os familiares!


Erica
Postado no dia 11/09/2016 - 23:56 Cidade: Muriae - 36880000
» Muito forte essas pessoas q der assistência Deus abençoe sempre a capacidade de vcs pq não é fácil ver tanta tristeza


Fernando
Postado no dia 12/09/2016 - 07:40 Cidade: Itapecerica da serra - Sp
» Q Deus abençoe esse pediatra q deu toda a distância as criancas


RENATA APARECIDA DORNELAS TOLEDO VIANA
Postado no dia 12/09/2016 - 08:15 Cidade: DIVINO - mg
» Deus conforte a família que fica, e ilumine essas duas mulheres que foram... Fica aí mais um alerta, uso do cinto de segurança e cuidados no trânsito!


Celso Vardiero
Postado no dia 12/09/2016 - 10:36 Cidade: Muriaé - MG
» Passou fã hora de se colocar diversos redutores de velocidade nas BR,s Concordam..... aí a prova... Mortes e danos......


Rafaela
Postado no dia 12/09/2016 - 17:23 Cidade: Miradouro - Mg
» Mais atençao,ultrapassagem e coisa seria,duas vidas levadas por imprudencia.lamentavel..


Forasta
Postado no dia 12/09/2016 - 14:46 Cidade: Valadares - mg
» Equipe voluntária que foram enviados como anjos estão todos de parabéns, e Deus abençoe. SAMU também chegou com rapidez Onde fizeram de tudo para reanimar as vitimas. O Pediatra junto sua esposa também foram enviados de Deus pois pegaram com fé nesse propósito que era a vida do garoto. E Deus conforte o coração dos familiares que perderam essas duas Vidas.


Regiane
Postado no dia 12/09/2016 - 15:15 Cidade: Muriae - MG
» Parabéns para esse "anjo" de médico que parou para ajudar essas crianças, pois a maioria deles iriam embora!!!


Dr Wellington Magalhaes
Postado no dia 13/09/2016 - 00:36 Cidade: Itaperuna - RJ
» Infelizmente fiquei sabendo agora a noite que a crianca veio a falecer. Muito triste e transmito aos pais toda a minha tristeza! Eu e minha esposa , juntos com os bombeiros , nos esforçamos muito para salva -lo! Foram mais de 45 mim fazendo compressões torácicas (massagem Cardiaca) e ventilacao ( respirando por ele). Ficamos muito alegres qdo conseguimos fazer o coração voltar a bater! Eu e os bombeiros comemoramos muito e saímos em disparada para o hospital são Paulo ! Mesmo com tudo contra , mesmo sabendo da gravidade, tinha esperança que ele resistiria!! Mas infelizmente Deus quis junto dele mais um anjo! Pai e mãe ! Sei que a dor da perda é enorme e que nada aliviará a dor de vcs. Mas saibam que ele resistiu bravamente e foi isso que me deu forças de continuar por 45 minutos ate o coração voltar a bater . Estou muito abatido. Que Deus e Maria estejam na vida de vcs! Fiquem com Deus! Ass : Dr Wellington e Dra Analice . Obs : sou muriaense e ha anos sou chefe da UTI Pediatrica do hospital são José do avai em itaperuna onde mora estava vindo de vieiras da casa da minha mãe . A equipe de bombeiros que o atendeu era de primeira linha, minha esposa , a Analice é fisioterapeuta intensivista pediatrica. quer dizer a crianca teve toda chance do mundo. Deus o levou . Uma grande esforço , mas nao foi em vão . Pelo menos pudemos dar um pouco de esperança a todos. ????????????????????????????


Maria
Postado no dia 14/09/2016 - 19:38 Cidade: Sao francisco do gloria - Mg
» Meus sentimentos aos famliares que deus os conforte nesse momento dificio que deus os elumine sempre

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: