Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 29º
Min  21º
Dupla armada assalta pedestres próximo a praça do Trabalhador
JORNALISMO | 17/07/2017 « Voltar

Dupla armada assalta pedestres próximo a praça do Trabalhador


Dois bandidos em uma moto cometeram pelo menos dois assaltos na noite deste domingo (16) no entorno da praça Carlos Drummond Andrade (praça do Trabalhador), na Barra. Um dos suspeitos foi identificado, mas até o momento ele e seu comparsa não foram encontrados.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar (PM), dois homens em uma moto pararam na travessa Willian Adson Mattos, o carona desceu com um revólver prateado na mão, apontou para a vítima e ordenou que entregasse o celular. Em seguida os assaltantes fugiram.

Mais à frente, já na praça do Trabalhador, a dupla parou em frente a um bar, o carona rendeu um casal que estava sentado a mesa e, com a arma prateada em punho, roubou os aparelhos celulares. O autor entrou no estabelecimento e ao render a funcionária foi reconhecido pela mesma. O bandido se assustou e fugiu.

A PM foi acionada, ouviu as testemunhas e conseguiu identificar um dos suspeitos e recebeu informações que ele seria frequentador da praça do bairro Santana.

Os militares foram até a praça citada e encontraram uma moto estacionada na rua Agelina Duvanel Trigo, com as mesmas características do veículo usado para cometer os roubos na Barra. A motocicleta, inclusive, estava com o motor quente.

Ao consultar a documentação do veículo através da placa, os policiais constataram que o dono da moto tem o mesmo nome do suspeito apontado por uma das vítimas.

Apesar do rastreamento, os militares não conseguiram localizar o suspeito.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


TS
Postado no dia 17/07/2017 - 08:42 Cidade: Muriaé - MG
» Devem ser os mesmos que assaltaram uma mulher aqui no João XXlll,ela estava na calçada vonversando com uma amiga,os caras pararam a moto o carona desceu e colocou a arma em sua cintura roubando seu celular. A coisa tá feia,precisamos de solução,não podemos deixar esses criminosos fazerem arruaça em nossa cidade.


anonimo
Postado no dia 17/07/2017 - 10:59 Cidade: muriae - mg
» moro perto da praça do trabalhador ta precisando de mais policiamento na praça ta tendo muito trafico de drogas a coisa ta ruim .

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES