Muriaé Céu nublado com chuvaMax 30º
Min  20º
POLÍCIA | 16/09/2019 « Voltar

Dupla de Vieiras é detida em Muriaé com arma de fogo próximo a BR 356

Dupla de Vieiras é detida em Muriaé com arma de fogo próximo a BR 356







Um rapaz de 22 anos e um menor de idade, ambos moradores de Vieiras, foram detidos na noite deste domingo (15) em Muriaé em uma motocicleta e com um revólver calibre 32 municiado.

Os militares chegaram até os suspeitos, após perceberem que a dupla estava olhando frequentemente para trás, na direção da viatura na BR 356, próximo a um posto de combustível, e em seguida, aumentaram a velocidade da moto.

Ao serem abordados, os militares encontraram a arma com o menor que estava no carona da motocicleta. O piloto não possuía habilitação.

A Polícia acredita que a dupla veio à Muriaé praticar assaltos e depois retornar para Vieiras. Algo que não aconteceu devido a ação dos militares.

Eles foram levados para a delegacia do Safira onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e pelo fato da arma estar com o menor, foram liberados horas depois. A moto foi apreendida e levada para um pátio credenciado pelo Detran.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES