Muriaé Céu claroMax 38º
Min  20º
JORNALISMO | 24/05/2019 « Voltar

Dupla é condenada por assassinar homem em frente à Escola Silveira Brum

Dupla é condenada por assassinar homem em frente à Escola Silveira Brum
O autor dos disparos foi condenado a 18 anos de prisão e o motociclista a 15 anos





Terminou nesta quinta-feira (23) o julgamento envolvendo os dois suspeitos de participarem do homicídio ocorrido no dia 12 de abril de 2017 que vitimou Carlos Eduardo da Silva Souza de 22 anos. 

O autor dos disparos foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado e o motociclista que estava com o rapaz, vai cumprir 15 anos também em regime fechado.

O homicídio aconteceu na parte da manhã, em frente à Escola Estadual Dr. Silveira Brum, minutos antes dos alunos entraram para a sala de aula.

Carlos Eduardo da Silva Souza trabalhava em uma obra na Rua Arthur Bernardes, próximo ao Fórum, e estava a poucos metros do local quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Ele tentou fugir correndo, mas foi atingido por vários disparos e caiu na calçada lateral da antiga prefeitura, em frente à escola.

Clique aqui e relembre o fato.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES