Muriaé Cielos NubladoMax 32º
Min  20º
POLÍCIA | 20/08/2019 « Voltar

Dupla é presa no Santa Terezinha com moto furtada em Itaperuna

Dupla é presa no Santa Terezinha com moto furtada em Itaperuna
A dupla foi presa no bairro Santa Terezinha e confessou que a moto era produto de furto
A motocicleta foi furtada em Itaperuna e abandonada na Rua Arthur Duarte no Porto


Um homem foi preso e um menor de 16 anos apreendido nesta segunda-feira (19) no bairro Santa Terezinha. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla foi avistada na Rua Artur Miranda no bairro Porto com um galão de combustível, próximo a uma moto.

Quando os militares chegaram, eles deixaram a moto para trás e fugiram em direção ao bairro Santa Terezinha. Em poucos minutos a PM localizou um dos autores ainda ofegante na Rua Laranjal.

Em seguida, a Polícia foi até a residência do menor e o apreendeu. O menor confessou que comprou a moto de um homem da cidade de Itaperuna que frequentemente trás motos furtadas para serem vendidas em Muriaé. Informação confirmada pela PM que ao realizar a consulta de documentos, percebeu que o veículo foi furtado em Itaperuna.

Segundo o menor, ele comprou a moto e pagou com 30 papelotes de cocaína, o que em dinheiro chega a R$ 300,00 segundo o menor.

A dupla que já é conhecida no meio policial por tráfico de drogas e furtos de veículos foi levada para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira, onde responderão por mais esse crime.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Miradi
Postado no dia 20/08/2019 - 16:15 Cidade: Bg - Mg
» Cadê o governo federal que ia bota pra capa com os bandidos , cadê o moro o ministro da segurança pública????


Luiz
Postado no dia 20/08/2019 - 11:30 Cidade: Bh - Mg
» Deveriam estar cadeia a muito tempo. Já são conhecidos no meio do crime. E estavam soltos nas ruas. E continuam cometendo crimes. Affff.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES