Muriaé Céu nublado com chuvaMax 28º
Min  19º

CAMPEONATO MINEIRO | 12/05/2019 « Voltar

É campeão : Coimbra vence Uberlãndia por 1 a 0 e conquista Módulo 2 do Campeonato Mineiro

É campeão : Coimbra vence Uberlãndia por 1 a 0 e conquista Módulo 2 do Campeonato Mineiro
Foto : Alexandre Guzanshe

O Coimbra conquistou o Módulo II do Campeonato Mineiro ao bater o Uberlândia por 1 a 0, na tarde deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A equipe fez a melhor campanha da primeira fase e, a exemplo do Uberlândia, conquistou o acesso à elite nacional de 2020.

O único gol do jogo foi do atacante Bruno Mineiro , de pênalti, no primeiro tempo. A partida em si teve poucas emoções. O Coimbra teve melhor volume de jogo, mas não criou muitas chances.

Esta foi a segunda conquista do Coimbra em menos de um ano. O time com sede em Contagem havia vencido a Terceira Divisão estadual no ano passado. No ano que vem, a tendência é que a equipe continue atuando em Sete Lagoas.

O clube tem amparo financeiro do Banco BMG e recentemente construiu um centro de treinamento moderno em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Coimbra e Uberlândia disputarão o Módulo I em 2020.

 



Fonte : Superesportes






COMENTÁRIOS 2


Torcedor realista
Postado no dia 12/05/2019 - 19:40 Cidade: Muria? - Mg
» Com a ajuda da arbitragem o coimbra ganharia at? a libertadores..


MACHADO
Postado no dia 13/05/2019 - 08:20 Cidade: MURIAE - MG
» Infelizmente para o futebol de Minas, ganhou um time de empresário, sem camisa, sem torcida e que só visam o lucro, sem qualquer paixão pelo esporte. Não sei se isso acrescenta algo de bom ao futebol mineiro que já está muito defasado e continua com apenas duas camisas representando o Estado no cenário do futebol brasileiro.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES