Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
JORNALISMO | 29/08/2017 « Voltar

Em breve Muriaé contará com um Sistema Integrado de Transporte Coletivo

Em breve Muriaé contará com um Sistema Integrado de Transporte Coletivo
Anuncio foi feito pelo Prefeito Grego em entrevista a Rádio Muriaé nesta terça (29)
Supervisor da empresa Coletivos União, Michel Fajardo, explicou o funcionamento no novo sistema




Provavelmente a partir de outubro Muriaé contará com um Sistema Integrado de Transporte Coletivo. Na prática o usuário do transporte público poderá utilizar duas linhas de ônibus, no intervalo de uma hora, pagando apenas o preço de uma passagem. A novidade foi anunciada pelo Prefeito de Muriaé Grego, em entrevista a Rádio Muriaé nesta terça (29) juntamente com o Supervisor da empresa Coletivos União, Michel Fajardo.  

(Clique no ícone e ouça a entrevista)

Com o Bilhete Único em mãos o passageiro “pegará” o ônibus de qualquer ponto da cidade até o Terminal Integrado, que será instalado na avenida JK (atrás da rodoviária) e lá poderá utilizar outra linha até o seu destino final. O percurso total terá o preço de uma passagem. Mas vale destacar que o usuário terá até uma hora para fazer a segunda viagem.

Todas as linhas passarão no Centro da cidade antes seguir para o terminal.

Michel Fajardo explicou que a empresa fez um projeto para readequar ao novo sistema para atender toda cidade e haverá um aumento de 300 novos horários de ônibus por dia.

Os Bilhetes Únicos serão distribuídos gratuitamente na própria empresa e no guichê, próximo ao Centro Administrativo. O usuário deverá recarregá-lo para fazer as viagens.

Embora ainda não haja uma data específica para o novo sistema ser implantado, Grego disse que a novidade deverá começar em outubro e destacou ainda que serão distribuídos panfletos explicativos sobre o seu funcionamento.

Ao falar sobre a 62ª Exposição Agropecuária, Comercial e industrial de Muriaé, os entrevistados destacaram que haverá ônibus após os shows para todos os bairros. Será montado um ponto em frente a entrada de cima do Parque (próximo ao Pelotão dos Bombeiros). No interior do parque haverá guichês vendendo as passagens.

Grego aproveitou para reforçar sobre o grande esquema de segurança que está sendo para a realização da Expo. Novamente destacou o empenho de todas as forças de segurança pública no município para inibir a ação de bandidos durante a festa.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 3


Janaína
Postado no dia 29/08/2017 - 19:12 Cidade: Muriaé - Mg
» Será que isso vai funcionar mesmo essa suposta integração pq eu ja ouvi o próprio motorista do Joanópolis falando q isso não vai dar certo que Muriaé não tem porte pra isso q deve ser mais enrolação do prefeito


Luiz Costa
Postado no dia 29/08/2017 - 15:23 Cidade: Vila Velha - ES
» Bilhetes distribuídos gratuitamente? Não existe almoço grátis minha gente.


Josiane
Postado no dia 29/08/2017 - 17:26 Cidade: Muriaé - MG
» Boa tarde, gostaria de agradecer o vereador Evandro Cheiroso e ao Vice Prefeito Marcos Guarino pelo ótimo trabalho que esta sendo realizando em minha rua ( Rua Izon Dias Duarte - Bairro São Francisco.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES