Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 28º
Min  18º
JORNALISMO | 16/02/2017 « Voltar

Em entrevista no "Plantão de Polícia" oficial da PM fala sobre segurança do Carnaval de Muriaé

Em entrevista no
Tenente Evandro Messias, que está respondendo pela Cia PM de Muriaé, esteve na emissora nesta quinta (16)
Ouça a íntegra da entrevista
Na quarta (15), o oficial participou de reunião na Fundarte, com equipe do órgão e representantes de blocos






Está definido o esquema de segurança da Polícia Militar (PM) para o “Pré-Carnaval” 2017 de Muriaé, que começa nesta sexta-feira (17). O policiamento dos eventos programados para a folia de Momo na cidade foi tema de uma entrevista especial com o oficial que está respondendo pela 76ª Companhia da PM em Muriaé, tenente Evandro Messias, na edição desta quinta-feira (16), do programa “Plantão de Polícia”, da Rádio Muriaé.

Clique no ícone abaixo da 1ª foto e ouça a íntegra da entrevista

Tenente Evandro esclareceu que, além do patrulhamento ordinário, com as equipes que percorrem a cidade com as viaturas, por noite haverá o contingente de 25 a 30 militares que atuarão especificamente no policiamento do carnaval, inclusive nos blocos de rua, como “Manguaça”, “Bebinha” e “Samba Cana”.

O oficial ressaltou que além de todo o planejamento e empenho da PM, e dos seguranças particulares, a tranquilidade do carnaval depende e muito dos próprios foliões, enfatizando que as pessoas devem ir para a rua com a intenção de se divertir e não de gerar ou se envolver em confusões e atritos.

Ele aproveitou também para orientar a população quanto a medidas preventivas, como não estacionar os veículos em locais desertos, trancar os carros, acionando sistemas de proteção, como alarmes e travas. Também é importante não deixar à mostra nos veículos objetos que possam despertar o interesse de criminosos, bem como evitar portar grandes somas em dinheiro.

Nesta quarta-feira (16), o oficial participou de reunião, realizada na sede da Fundarte, com equipe do órgão e representantes dos blocos, ocasião na qual foram tratados os últimos detalhes sobre a segurança da festa.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES