Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 30º
Min  20º
JORNALISMO | 13/03/2018 « Voltar

Em questão de minutos, tempestade alaga ruas em vários pontos de Muriaé na tarde desta terça




Em questão de minutos, tempestade alaga ruas em vários pontos de Muriaé na tarde desta terça
Uma das vias inundadas foi a rua José Freitas Lima Júnior, no bairro Safira




Entre outros pontos, houve alagamento sob o viaduto da Gávea












A tempestade que caiu em Muriaé na tarde desta terça-feira (13) causou alagamentos em ruas de vários pontos da cidade. O sistema de drenagem das vias não suportou o gigantesco volume de chuva que desabou sobre a cidade em um curto período de tempo as inundações pegaram muita gente de surpresa.

Entre outros pontos, houve alagamentos de grande proporção por baixo do chamado “viaduto da Gávea” e na rua  a José Freitas Lima Júnior, no bairro Safira, onde estão localizados a Delegacia Regional da Polícia Civil e o Batalhão da Polícia Militar. Por questão de centímetros a água não invadiu a sede da Regional.

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado para atender em ocorrências referentes à queda de árvores em diversas áreas, incluindo a estrada Muriaé-Miraí (MCG-265) e o bairro Cardoso de Melo.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


gente de bem
Postado no dia 13/03/2018 - 20:35 Cidade: MURIAÉ - MG
» Rápida, mas muito boa a chuva!!!


Paulo de Castro
Postado no dia 14/03/2018 - 08:16 Cidade: Muriaé - MG
» Infelizmente isto está longe de acabar. 1º o povo não colabora enchendo a rede de captação e "boca de lobo" de lixo;2º a PMM não limpa as redes pluviais entupidas;3º a cidade está toda asfaltada "selada" assim a agua da chuva não penetra no solo, não tem por onde escoar com a rede pluvial entupida, então acumula formando piscina. Solução: Limpeza externa e interna das "bocas de lobo", aumento dos espaços de permeabilidade do solo, com praças, canteiros "sem contrapiso", educação da população para não jogar lixo no chão, que "rola soprado pelo vento" e acumulando-se vira obstáculo para a água escoar.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES