Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 32º
Min  21º
JORNALISMO | 06/12/2017 « Voltar

Em resposta à Rádio Muriaé, Governo do Estado informa que conta de luz da Superintendência de Ensino foi paga nesta quarta

Em resposta à Rádio Muriaé, Governo do Estado informa que conta de luz da Superintendência de Ensino foi paga nesta quarta
Com atraso de 2 meses na conta de luz, a SRE Muriaé está com a energia cortada desde o dia 1º

Em resposta ao Jornalismo da Rádio Muriaé, a Secretaria de Estado da Educação (SEE) informou que foi efetuado, na tarde desta quarta-feira (6), o pagamento do débito referente à conta de energia elétrica da Superintendência Regional de Ensino de Muriaé (SRE), que estava às escuras desde à tarde da última sexta-feira (1º) por falta de pagamento.

No comunicado, enviado à redação da emissora nesta tarde (6) por sua Assessoria de Comunicação Social, a Secretaria confirma que as Superintendências Regionais das cidades Manhuaçu e Ubá também tiveram a energia cortada pelo mesmo motivo e que o débito é relativo a dois meses.

O órgão afirma que as concessionárias de energia já estão providenciando o religamento e que os expedientes serão normalizados o quanto antes.

Confira o posicionamento da SEE à 1140

“Sobre a interrupção no fornecimento de energia para as sedes das Superintendências Regionais de Ensino (SREs) de Muriaé, Manhuaçu e Ubá, a Secretaria de Estado de Educação informa que realizou o pagamento da concessionária e que a mesma já está providenciando o religamento da energia nesses locais. Dessa forma, as atividades serão normalizadas, sem prejuízo na prestação dos serviços das regionais. Esse desligamento ocorreu devido ao atraso de dois meses no pagamento da conta de energia”.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Lucas
Postado no dia 06/12/2017 - 18:47 Cidade: Muriaé - MG
» Esse Pimentel nao volta em 2018, podem apostar!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES