Muriaé Céu nubladoMax 27º
Min  17º
Energisa cumpre determinação da Aneel e não realizará cortes de energia pelos próximos 90 dias
JORNALISMO | 25/03/2020 « Voltar

Energisa cumpre determinação da Aneel e não realizará cortes de energia pelos próximos 90 dias




A Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Muriaé informou nesta quarta-feira (25) que seguirá as determinações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e que não realizará nenhum corte de energia elétrica nos próximos 90 dias.

A empresa afirmou que considera de extrema relevância o posicionamento da Aneel nesse momento crítico que o país e a sociedade atravessam.

“Esse é um momento de profundas mudanças para a sociedade, no qual o espírito comunitário se torna ainda mais relevante. A empresa ressalta que está dedicada em manter o fornecimento de energia para seus mais de 7,8 milhões de clientes em todo o país e que vai cumprir a determinação”, informou a Energisa.

Entretanto, a empresa pede para aqueles clientes que tem condições, mantenham seus pagamentos em dia e informou que o faturamento dos clientes continuará sendo feito normalmente.

A nota afirma também que a Energisa colocou à disposição dos clientes canais digitais como WhatsApp por meio do número (32) 98426-1352, o aplicativo Energisa ON, e o site da empresa www.energisa.com.br, além do 0800 032 0196, para o atendimento integral de todas as necessidades, incluindo modalidades de débito em conta e opções flexibilizadas de parcelamento.

Clique aqui e confira a resolução da Aneel na íntegra.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Jane aparecida de lima
Postado no dia 31/03/2020 - 21:49 Cidade: Rosário da limeira - MG
» Parabéns por colaborar com a população.Pois muitos estão perdendo seus empregos.Tristes realidades. Parabéns.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES