Muriaé Céu nublado com chuvaMax 33º
Min  21º
JORNALISMO | 02/12/2019 « Voltar

Energisa desenvolve projeto “Nossa Energia” e promete movimentar Muriaé esta semana

Energisa desenvolve projeto “Nossa Energia” e promete movimentar Muriaé esta semana
Fotos: Arquivo Energisa







A Energisa, empresa fornecedora de energia elétrica em Muriaé, estará entre os dias 02 a 07 deste mês na cidade realizando o projeto “Nossa energia”.

O programa conta com uma carreta que percorrerá os bairros da cidade realizando atividades culturais e orientando a população quanto ao consumo de energia. De acordo com a empresa, o objetivo é levar economia, arte e informação aos consumidores de um jeito simples e lúdico.

O projeto é regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e executado pela Energisa, conta com diversas ações voltadas para toda a população.

Além de Muriaé, outras cidade que a empresa fornece energia também receberá o projeto.

Confira a programação completa

  • 02 a 06/12 (segunda-feira a sexta-feira): a equipe do projeto vai percorrer os bairros da cidade para troca de lâmpadas para LED (até 4 lâmpadas) pelos clientes cadastrados na Tarifa Social e realização de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica das pessoas inscritas nos programas sociais do Governo. Os bairros que serão visitados são; Dornellas II, Gaspar, Santa Terezinha, Padre Tiago, Encoberta, São Pedro, São Joaquim, Joanópolis, São Pedro e Aeroporto.
  • 03 a 06/12 (terça-feira a sexta-feira): realização de palestras educativas sobre consumo consciente nas escolas estaduais Padre Maximino Benassati e Silveira Brum dentro da Unidade Móvel Eficiente que estará na Rua Coronel Francisco Gomes Campos no bairro São Francisco.
  • 07/12 (sábado) às 13h: encerramento no Centro de Iniciação Esportiva do Distrito de Vermelho com teatro, Quiz sobre Consumo Consciente, sorteio de brindes e troca de lâmpadas para clientes cadastrados na Tarifa Social, que ainda não tiveram a oportunidade de realizar a substituição. Para a troca de lâmpadas no dia evento, é importante que o cliente já esteja cadastrado na tarifa social e apresente a última fatura da conta de energia, Número de Inscrição Social (NIS), Identidade e CPF. Os consumidores têm que levar as lâmpadas usadas para obterem as novas de LED.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Antonio fonseca
Postado no dia 02/12/2019 - 20:07 Cidade: Eugenopolis - Mg
» O objetivo desta empresa e fornecer energia..com qualidade E nao ficar eganado o povo. A zona rural da pratinha ta sem energia a mais de 24 horas..


Antonio fonseca
Postado no dia 02/12/2019 - 20:09 Cidade: Eugenopolis - Mg
» O objetivo desta empresa e fornecer energia..com qualidade E nao ficar eganado o povo. A zona rural da pratinha ta sem energia a mais de 24 horas..isto a radio muriae nao vai pliblicar.. ..estamos no mato sem cachoro..nao temos nem a aneel. Sao todos farinha do mesmo saco..!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES