Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 28º
Min  18º
JORNALISMO | 20/04/2017 « Voltar

Entrevista aborda a influência da Reforma da Previdência na vida dos trabalhadores rurais

Entrevista aborda a influência da Reforma da Previdência na vida dos trabalhadores rurais
Secretária do Sind. dos Trabalhadores Rurais de Muriaé, Maria Aparecida falou sobre as mudanças propostas
Clique e ouça todos os detalhes da entrevista

Nesta quinta-feira (20) o comunicador Paulo de Souza recebeu no programa “Tarde da Muriaé” a secretária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muriaé, Maria Aparecida Ventura, para falar sobre a proposta de Reforma da Previdência e de que forma ela poderia afetar diretamente o homem do campo.

(Clique no ícone acime e ouça a entrevista completa)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muriaé abrange também os municípios de Barão do Monte Alto, Rosário da Limeira e São Sebastião da Vargem Alegre, contando atualmente com mais de 7,8mil sócios.

Acompanhada do presidente do sindicato, Eduardo Antônio de Alcântara, Maria Ventura falou sobre as principais mudanças que estão sendo propostas pelo governo, como idade mínima para aposentadoria, alteração no tempo de comprovação da atividade entre outros.

A secretária informou, inclusive, que em caso de dúvida o trabalhador pode procurar o sindicato e para esclarecer dúvidas e orientações.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES