Muriaé Céu nublado com chuvaMax 26º
Min  18º
JORNALISMO | 17/02/2017 « Voltar

Escola de Samba do Papagaio faz último ensaio na praça do Rosário

Escola de Samba do Papagaio faz último ensaio na praça do Rosário
Dezenas de pessoas acompanharam a apresentação da agremiação que irá desfilar oficialmente neste sábado











O Pré-Carnaval de Muriaé começa oficialmente nesta hoje (17), mas o Grêmio Recreativo Escola de Samba do Papagaio já levou foliões à rua na noite desta quinta (16) durante seu último ensaio.

De acordo com a programação oficial, a escola de samba que representa a comunidade do bairro Aeroporto irá desfilar no sábado (18) e antes da apresentação fez um ensaio aberto ao público. O evento foi realizado na praça do Rosário e atraiu dezenas de pessoas que curtiram o som da bateria.

Em seu desfile a escola terá como tema “Papagaio: 10 anos de folia” que conta a história da própria agremiação que completa uma década neste ano.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Moradora
Postado no dia 17/02/2017 - 10:10 Cidade: Muriaé MG - Mg
» Quem curtiu? Uma tremenda falta de respeito com todos os moradores. Tudo sem preparo, banheiro químico? Só vi o Jardim da praça e as paredes da igreja sendo usados como banheiro. Fecharam a rua por conta própria , nenhuma sinalização. Há moradores de idade avançada, acamados, bebês recem-nascidos, sendo obrigados a "engolir" essa bagunça. Por acaso esses ensaios tem autorização de algum órgão? Se tem é de inteira responsabilidade por essa baderna. Aliás esses ensaios deveria ser feito no quintal da casa do responsável. Queria ver se iria gostar de ser incomodado a noite na hora de ir descansar, depois ter que acordar as 5:00 da manhã para ir trabalhar. Fica aqui o meu desabafo e crítica e creio que falo em nome de muitos outros moradores.


luiz paulo rodrigues
Postado no dia 17/02/2017 - 10:23 Cidade: muriae - mg
» autoridades municipais nosso municipio tem coisas mais importantes do que o carnaval dinheiro investido pela fundarte sim,mas a farmacia municipal falta remedios basicos,atendimento no pronto socorro responsabilidade da secretaria de saude em dados momentos falta materiais basicos para atendimento, tem muitas outras coisas de extrema necessidade resumindo,vamos olhar para a periferia aonde estao os mais carentes de todos os aspectos e so uma critica construtiva ,vivemos em uma democracia e podemos espressar nossas ideias

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES