Muriaé Intervalos nubladoMax 35º
Min  20º
ESPORTE | 18/12/2019 « Voltar

Estadio Soares de Azevêdo passa por vistoria da Polícia Militar

Estadio Soares de Azevêdo passa por vistoria da Polícia Militar

















Enquanto a bola não rola, a diretoria do Nacional Atlético Clube (NAC) vai organizando a casa para dar maior conforto à sua torcida durante o Campeonato Mineiro do Módulo II, que começa no dia 8 de fevereiro de 2020. Na manhã desta quarta-feira (18), o palco dos jogos do NAC passou por uma das vistorias exigidas pela Federação Mineira de Futebol (FMF).  O Tenente da Polícia Militar, Reinaldo Laviola avaliou as instalações do clube na companhia do vice-presidente, José Geraldo Pimentel da rocha.

Tenente Reinaldo afirmou que está tudo certo e que a única ressalva é para o estacionamento existente na parte superior do estádio, que continuará fechado nos dias de jogos. 

“O detalhe que colocamos é para o estacionamento de cima do estádio, que continuará fechado devido a vedação judicial.  Vamos agora enviar toda a documentação para a FMF. Nada de irregular foi encontrado após as vistorias da PM como também do Corpo de Bombeiros.”

Confira aqui os detalhes do Módulo II



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES