Muriaé Cielos NubladoMax 25º
Min  16º
POLÍCIA | 09/08/2018 « Voltar

Estrada Muriaé-Vermelho é palco de mais um acidente envolvendo animal de grande porte solto na pista

Estrada Muriaé-Vermelho é palco de mais um acidente envolvendo animal de grande porte solto na pista
Este Fiat Uno atingiu um cavalo no início da noite desta quarta (8) e os 3 ocupantes do carro saíram ilesos
O Uno teve danos na lataria e pára-brisa, e o animal sofreu ferimento grave e precisou ser sacrificado








O trecho da rodovia BR-356 entre Muriaé e o distrito de Vermelho foi palco de mais uma acidente causado por animal de grande porte solto na pista. No início da noite desta quarta-feira (8), um cavalo “invadiu” a estrada e foi atingido por um automóvel Fiat Uno. Os três ocupantes do carro saíram ilesos, e o animal precisou ser sacrificado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do Uno relatou que seguia em direção ao Vermelho e que foi surpreendido pelo cavalo que, segundo ele, entrou repentinamente na frente do veículo. O homem de 56 anos disse que apesar de estar em baixa velocidade, não conseguiu evitar o choque com o animal.

O carro teve danos no capô, pára-brisa, farol e retrovisor esquerdo. Já o cavalo sofreu um ferimento grave, inclusive com fratura exposta, e teve de ser sacrificado.

Até o encerramento da ocorrência o proprietário do animal não havia sido identificado.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Marco Antônio cerqueira
Postado no dia 09/08/2018 - 11:46 Cidade: Vermelho - M.g
» Nos estamos cansados de depara com as mesmas situações todos os dias e noites na nossa estrada. Infelizmente os donos não vão aparecer nunca porque não são os proprietários de sítios q estão ao lado da br. São pessoas inresponsaveis Que não tem pasto para por o animal e soltam eles na beira da pista . Estamos cancados de ver pela manhã pessoas de bicicleta ou em outro animal pegando e levando embora. Um apelo as nossas autorides q vigiam pela manhãzinha q vão encontrar os donos. Oque está acontecendo um desrespeito pela nossa vid q trafegam os todos os dias nessa rodovia. Ponto frequentemente dos animais é nas proximidades da garagem da Eromave.


Zoiudo
Postado no dia 09/08/2018 - 14:47 Cidade: Muriaé - MG
» Agora conta alguma novidade! Todos os dias passo nesse trecho e 4 vezes na semana tem algum animal na beira da pista. Sem novidade, Agora quem é o dono do beiçudo? Pega ele...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES