Muriaé Intervalos NubladoMax 29º
Min  15º
POLÍCIA | 20/05/2019 « Voltar

Eugenópolis: Gerente é indiciado pelo "roubo" na agência bancária em que trabalhava




Eugenópolis: Gerente é indiciado pelo
(fotos: Portal Eugenópolis)
O suposto roubo aconteceu no dia 25 de março deste ano

Dezenas de Policiais Militares e Civis participaram da ocorrência


A Polícia Civil concluiu a investigação sobre um suposto roubo ocorrido do dia 25 de março deste ano a um Posto de Atendimento de um Banco, em Eugenópolis, localizada a 25 quilômetros de Muriaé.

Foi registrado no dia que um homem teria rendido o gerente da agência, fazendo-o refém, enquanto subtraiu todo o numerário disponível nos caixas eletrônicos. Durante as investigações, os Policiais da Agência de Inteligência da Polícia Civil em Muriaé identificaram uma série de contradições e omissões nas declarações do ex-gerente que, ao final, acabou confessando sua participação e dando detalhes do plano, articulado em conjunto com o comparsa, que teve a prisão decretada e se encontra foragido.

De acordo com o delegado regional, Alessandro Da Matta, foram levados mais de R$100 mil do banco no dia do assalto.

O caso, que começou a ser investigado como mais uma ocorrência do chamado “Sapatinho”, modalidade de crime onde se restringe a liberdade de um funcionário do Banco ou de seus familiares, obrigando-o a colaborar com a ação criminosa, acabou caminhando para uma grande farsa, montada em conjunto com o gerente, que detinha as informações privilegiadas, inclusive, o dia em que haveria mais numerário no Posto de Atendimento.

De acordo com o delegado Coordenador da Agência de Inteligência da 4a DRPC, Tayrony Espíndola, durante o período em que estava no interior da agência, junto com o comparsa, o gerente chegou a falar ao telefone com uma outra funcionária, insistindo para que ela fosse até à agência realizar suas tarefas com o objetivo de dar veracidade a versão de “roubo”.

“Eles permaneceram juntos no interior da Agência por mais de uma hora, pensando em formas de justificar a tese de roubo, inclusive, tentando envolver outros funcionários que, se de fato chegassem, seriam rendidos e certamente aterrorizados pelo comparsa, que se trata de um criminoso de alta periculosidade”, concluiu o delegado.

Os envolvidos foram denunciados pelo Crime de furto duplamente qualificado, pelo abuso de confiança e pelo concurso de pessoas, podendo ser condenados a até 10 anos de prisão. O gerente se encontra afastado dos serviços do banco.

Clique aqui e relembre a reportagem.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 10


Muriaeense
Postado no dia 20/05/2019 - 12:15 Cidade: Muriaé - MG
» Tantas pessoas procurando uma oportunidade de emprego, o rapaz com ela na mão, deixa se levar pela ganância! Só Deus viu.


Minho
Postado no dia 20/05/2019 - 15:02 Cidade: Leopoldina - MG
» Colocar a mão onde não alcançamos sempre foi e será um erro. Sempre quando pensamos que a grama do vizinho é melhor do que a nossa, dá nisso. Além de desempregado, provavelmente será indiciado, trágico, trágico.


rodrigo
Postado no dia 20/05/2019 - 16:45 Cidade: MURIAÉ - Minas Gerais
» alguém sabe falar alguma coisa sobre os empresários q estavam envolvidos no duplo assasinato na estrada de itamuri. delegado não disse mais nada


Nelson
Postado no dia 20/05/2019 - 18:28 Cidade: muriae - mg
» Suspeitava desde o princípio!


Saulo Pinheiro
Postado no dia 20/05/2019 - 19:39 Cidade: Miraí - MG
» Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração. Mateus 6:21


Gustavo Diniz
Postado no dia 20/05/2019 - 19:39 Cidade: Recreio - MG
» (1 Timóteo 6.10): "Pois o amor ao dinheiro é a raiz... "Pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos."


Eliza Marinho
Postado no dia 20/05/2019 - 20:07 Cidade: Muriaé - Mg
» Que merda esse gerente fez na vida dele!


Eugenopolense
Postado no dia 20/05/2019 - 22:39 Cidade: Eugenopolis - Mg
» MEU PAI SEMPRE ME FALOU FILHO SE VC VE UMA COISA FÁCIL NÃO COLOCA A MÃO NOS TEMOS QUE COMER DO NOSSO SUOR NÃO MEXE NAS COISAS DOS OUTROS PORQUE E MUITO FEIO A GENTE PASSAR VERGONHA ISTO EU APRENDI COM MEU PAI E MAIS UM POUCO AINDA


Felipe
Postado no dia 21/05/2019 - 10:51 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Tudo santinho do pau oco, muito fácil vir e jogar pedra no cara, ele está totalmente errado, tem que pagar pelo seus erros e vai pagar, já está pagando na verdade pelo nome sujo, não o defendo nunca, pra mim tem que cortar as mãos de ladrão, agora vir esses pessoal aí em cima falar do cara, como se eles são um Jesus Cristo, nunca fizeram nada de errado, vão te catar cambada. Obs: não o conheço e nem sou parente desse cara e bem pretendo conhecê lo.


Eugenopolis
Postado no dia 21/05/2019 - 13:27 Cidade: EUgenopolis - MG
» Eugenópolis nunca teve assalto a banco, continua sem ter. Isto foi golpe, farsa. Uma familia conhecida tendo que aguentar esta

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES