Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º
POLÍCIA | 02/12/2021 « Voltar

Eugenópolis: idoso agride companheira acaba preso e tem revólver apreendido

Eugenópolis: idoso agride companheira acaba preso e tem revólver apreendido







Um idoso de 77 anos foi preso após agredir sua companheira na cidade de Eugenópolis, na noite desta quinta-feira (02). A vítima relatou aos policiais que possui um relacionamento com o autor há sete anos, que veio ao dentista em Muriaé e na hora de efetuar o pagamento, o autor por sua vez, falou para fazer um pix, pois ela tinha dinheiro na conta que pertencia a ele. Segundo a companheira, não teria como fazer, devido não ter a senha iniciando ali uma discussão. Logo depois, voltaram para Eugenópolis e lá teve um novo atrito.

O idoso, muito alterado, acusou a mulher de ladra e partiu para agressão. A vítima para se defender pegou uma faca e começou a bater na mesa, momento em que o autor ficou do lado de fora da casa aguardando a chegada da Polícia Militar.

A companheira do idoso relatou aos policiais que ele guardava em cima do guarda-roupas um revólver. Realmente o autor confirmou que possuía uma arma e que era registrada, só que os militares constataram que o registro estava vencido. O idoso foi detido, enquadrado na Lei Maria da Penha e o revólver apreendido. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Muriaé.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES