Muriaé Cielos NubladoMax 25º
Min  16º
POLÍCIA | 10/08/2018 « Voltar

Eugenópolis: PM apreende cerca de 2kg de pasta base de cocaína e jovem é detido




Eugenópolis: PM apreende cerca de 2kg de pasta base de cocaína e jovem é detido
A ação se deu nesta quinta (9), segundo a PM, a partir de denúncia de violência doméstica







Aproximadamente 2kg de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na cidade de Eugenópolis - a 25 km de Muriaé - , no fim da tarde desta quinta-feira (9). Um jovem de 25 anos foi detido e a ocorrência apresentada no plantão da Delegacia Regional, em Muriaé, no bairro Safira. Segundo a PM, a ação partiu de denúncia de violência doméstica.

De acordo com os militares, a amásia de um suposto traficante procurou a polícia e denunciou o companheiro, inicialmente, por agressão e ameaça e, durante o atendimento da ocorrência os policiais levantaram informações de que o suspeito teria deixado drogas na residência do jovem detido, que conforme a PM, também já foi denunciado por tráfico de entorpecentes.

A equipe foi ao endereço citado e, segundo o registro policial, os militares tiveram a entrada autorizada por um morador, sendo encontradas no imóvel duas grandes barras e uma pedra de cocaína bruta, além de uma porção da droga já “refinada” e embalada, e uma balança de precisão.

Os policiais relatam que o jovem preso confessou que estava guardando o entorpecente para o homem acusado de agredir a esposa, porém, este e um terceiro suspeito não foram localizados. Ainda de acordo com a PM, os três já foram alvo de diversas denúncias de narcotráfico.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES