Muriaé Céu nublado com chuvaMax 32º
Min  22º
ESPORTE | 13/11/2019 « Voltar

Ex-Patrocinense, lateral esquerdo, Jhonathan Moc acerta com o Nacional

Ex-Patrocinense, lateral esquerdo, Jhonathan Moc acerta com o Nacional
Jhonathan Moc (centro) defendeu o Patrocinense este ano (Foto : Patrocínio Online)

O Nacional segue se reforçando para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro e nesta quarta-feira anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jhonathan Moc, de 29 anos.

Jhonathan Moc estava no Atlético, de Três Corações, disputando a 2ª Divisão do Mineiro. Ele chegou para a fase final e foi titular nas quatro partidas da equipe, marcando um gol. Ainda em 2019, defendeu o Nova Mutum, do Mato Grosso, e o Clube Atlético Patrocinense, na Série D do Campeonato Brasileiro e no Módulo I do Campeonato Mineiro.

Aliás, o lateral disputou as três últimas edições da elite do Mineiro, por:  Patrocinense (2019), Caldense (2018) e Villa Nova (2017). Tem passagens ainda por Uberaba, Operário/PR, Minas Boca, União Suzano, Funorte e Democrata, de Sete Lagoas.

Agora já são seis as contratações anunciadas pelo NAC para a próxima edição do Módulo II: os goleiros Leandrão e Lucas Fritz; o lateral-esquerdo Jhonathan Moc; o volante Rodrigo Paulista, o meia João Willian e o atacante Yan.

A apresentação para o início da pré-temporada está marcada para o dia 3 de janeiro. 

JHONATHAN MOC

Nome Completo: Jhonathan Megson Cabral Silva

Idade:  29 anos (12/09/1990)

Clubes: Atlético de Três Corações/MG (19); Nova Mutum/MT (19); CA Patrocinense/MG (18-19); Uberaba/MG (18 e 14); Caldense/MG (17-18); Villa Nova/MG (17); Operário/PR (15-16); Minas Boca/MG (13-14); União Suzano/SP (12); Funorte/MG (09/10); Democrata-SL/MG (09)

 



Fonte : Nacional Atlético Clube




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES