Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
JORNALISMO | 09/11/2019 « Voltar

Exposição de veículos antigos movimenta Complexo do Cristo Redentor de Muriaé




Exposição de veículos antigos movimenta Complexo do Cristo Redentor de Muriaé







































Para quem gosta de apreciar um veículo antigo, em bom estado de conservação, as exposições são a melhor opção.

Nesta sexta-feira (8), dezenas de colecionadores se reuniram no Complexo do Cristo Redentor de Muriaé, para uma Reunião Noturna de Veículos Antigos. Uma realização da Rio Minas, Clube de Veículos Antigos.

Local já bastante procurado pelos muriaeenses, o Complexo do Cristo Redentor aliou toda sua beleza à exposição de automóveis de colecionadores de Muriaé e de várias cidades da nossa região.

O objetivo do encontro foi mostrar a população a beleza e a história dos veículos. A ideia é que outros encontros como esse aconteça em outras datas e que outros proprietários participem.

 
 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Gissa Bifano e Fábio
Postado no dia 09/11/2019 - 11:30 Cidade: Muriaé - MG
» Em nome do Rio Minas Clube de Veículos Antigos, agradeço a Rádio Muriaé pela divulgação, pela bela cobertura e pelo espaço. Pessoalmente agradecemos ao nosso incentivador, Paulo Roberto. Esperamos em breve repetir a dose! Obrigada também pela presença de todos que colaborou pelo sucesso dessa noite! Gissa Bifano Turetta Presidente do Rio Minas Clube de Veículos Antigos


Jorge lemos
Postado no dia 11/11/2019 - 09:09 Cidade: Natividade - R.j
» Ótimo esses eventos, pena não ter sido divulgado para que pudéssemos participarmos , mas será um prazer estarmos juntos nos próximos.....BOA SORTE ...ABRAÇOS....

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES