Muriaé Intervalos NubladoMax 27º
Min  14º
Facebook anuncia novo recurso para exibição de vídeos
DIRETO DA REDAÇÃO | 16/02/2017 « Voltar

Facebook anuncia novo recurso para exibição de vídeos


Aplicativo que vai permitir que os usuários do Facebook assistam vídeos e transmissões ao vivo da rede social em aparelhos de televisão foi anunciado ontem pelo site. A princípio, o programa será voltado para os usuários da Apple TV e Amazon Fire TV. O app ainda não tem data de lançamento. Outra novidade relacionada a reproduções do Facebook é que, a partir de agora, todos os vídeos do feed de notícias do usuário serão iniciados automaticamente com som.



Fonte : Alvorada FM




COMENTÁRIOS 1


ITALO JOSÉ MANNARINO
Postado no dia 17/02/2017 - 20:23 Cidade: Rio de Janeiro - RJ
» Italo Jose Mannarino 22 min · A Agência de Jornais Mannarino foi fundada por SANTO MANNARINO e EMILIO MANNARINO, sendo ambos de PAULA, na Calabria, Itália. De se destacar, ainda, que o primeiro veio à Muriaé e encontrou uma Agência abandonada e procurou o dono e os dois irmãos a adquiriram. Ela se encontrava localizada na ladeira em direção à Rua do farmacêutico Bernardino, próximo à Rodoviária antiga. Depois, localizou-se no Centro da Praça João Pinheiro. Conheço toda a história porque sendo filho de Santo Mannarino, eu e o Remo engraxamos muitos sapatos, e vendemos muito jornais e revista numa Muriaé ainda adolescentes. Não se pode deixar sem relato, que Muriaé não tinha Agência Bancária, o que fazíamos recorrer ao Afonso Canedo, como representante de um Banco, e assim pagar nossas faturas junto aos Editores de Revistas e aos donos dos jornais. Há muito detalhes e lutas dos irmãos SANTO e EMILIO, os pioneiros, que vencendo dificuldades, levaram para a nossa cidade um meio de cultura, juntamente com a ZYD2 Rádio Muriaé, sob comando do também saudoso José Pires. Esse triste fim da Agência de Jornais Mannarino é um duro golpe para todos os descendentes desses dois heróis anônimos, e para eles próprios, no plano que estiverem . Os dois irmãos hoje descansam em paz em jazigos, com as mulheres e descendentes na cidade que os acolheu e que amaram até o fim de suas vidas como cidadãos muriaenses. Os italianos, quando da emigração, vieram em grande quantidade para Muriaé e todos honraram o nome dessa cidade tão amada e ajudaram no seu engrandecimeto. Verifiquem! Abracos saudosos. Italo Jose Mannarino

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES