Muriaé Céu nublado com chuvaMax 29º
Min  21º
JORNALISMO | 20/02/2020 « Voltar

Familiares identificam corpo encontrado no Rio Glória

Familiares identificam corpo encontrado no Rio Glória
Leandro Guimarães Cataldo de 50 anos foi encontrado morto, enrolado em uma lona às margens do Rio Glória

Familiares do fretista Leandro Guimarães Cataldo de 50 anos estiveram na Delegacia de Homicídios nesta quinta-feira (20) e confirmaram que o corpo encontrado às margens do Rio Glória, enrolado numa lona é o de Leandro.

Mais cedo, parentes e amigos foram até o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML) e afirmaram categoricamente se tratar da mesma pessoa, porém, a Polícia Civil fará exames técnicos mais detalhados para confirmar oficialmente.

De acordo com o Delegado da divisão de Homicídios, Tayrony Espindola, o corpo foi encontrado com uma marca de lesão no crânio, sem perfurações de disparo de arma de fogo, entretanto, será feito exames mais detalhados para saber se a causa da morte foi a lesão no crânio ou afogamento.

Leandro Guimarães Cataldo era morador do bairro São Francisco e trabalhava com fretes na sua caminhonete.  Na semana passada saiu de casa dizendo que iria realizar um frete e não voltou mais.

No dia 12 de fevereiro, os familiares de Leandro procuraram a Polícia e fizeram um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento.

A caminhonete em que ele estava não foi localizada. Ainda segundo a PC, Leandro não tinha registro policial.

Esse foi o quinto homicídio ocorrido em Muriaé este ano.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Maria Aparecida Moreira
Postado no dia 22/02/2020 - 14:38 Cidade: Muriaé - Mg
» Meu Deus quanta violência. Onde vamos parar?Perderam o amor e respeito pelas pessoas. Nem 2 meses e quantas famílias sofrendo.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES