Muriaé Céu claroMax 24º
Min  10º
Febraban divulga horário de funcionamento dos bancos durante a Copa
JORNALISMO | 16/05/2018 « Voltar

Febraban divulga horário de funcionamento dos bancos durante a Copa


A Federação Nacional dos Bancos (Febraban) divulgou os horários de funcionamento das agências bancárias nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. O atendimento foi reduzido, seguindo orientações do Banco Central (BC), que alegou motivos de segurança das agências e de transporte de valores.

Na primeira fase da Copa, o Brasil joga no dia 17 de junho (domingo), em 22 de junho (sexta-feira) às 9h e no dia 27 de junho (quarta-feira) às 15h. Segundo a Febraban, os bancos terão de informar o horário de funcionamento e atendimentos nos dias de jogos em cartazes afixados nas agências com antecedência de 48 horas.

Os horários ficarão da seguinte forma

•    Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h;

•    Em dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h;

•    Em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h às 13h.

Fora do expediente, a Febraban lembra que os bancos oferecem aos clientes opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.
 



Fonte : Febraban




COMENTÁRIOS 1


Muriaeense
Postado no dia 16/05/2018 - 19:49 Cidade: Muriaé - MG
» Queria saber por que e pra quê estabelecimento comerciais interrompem seus atendimentos durante os jogos da copa do mundo da seleção brasileira de futebol. No que interfere se o time sair como vencedor ou perdedor? Pq não interrompem em um dia qualquer, em uma hora qualquer para aderir por exemplo, às manifestações contra corrupção, fazer uma reivindicação, etc?

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES