Muriaé Céu nublado com chuvaMax 32º
Min  22º
ESPORTE | 17/12/2019 « Voltar

Flamengo vence Al Hilal de virada e aguarda adversário para a decisão do Mundial de Clubes da Fifa

Flamengo vence Al Hilal de virada e aguarda adversário para a decisão do  Mundial de Clubes da Fifa
Muitos torcedores acompanharam a partida nos bares e restaurantes da cidade







Alegria sem fim. O Flamengo está na final do Mundial de Clubes. Assim como na decisão da Libertadores, o time teve que buscar a virada para entrar na história na tarde desta terça-feira (17) no Estádio Internacional de Khalifa, em Doha, capital do Catar. A vitória foi por 3 a 1 sobre o Al-Hilal.
 
Mesmo a partida sendo numa terça-feira, teve torcedor que foi aos bares e restaurantes de Muriaé acompanhar o jogo.
 
Salem abriu o placar no início do primeiro tempo. O Flamengo empatou com Arrascaeta e viu Bruno Henrique, brilhar com o gol da virada e a jogada do terceiro, marcado contra por Al-Bulayhi.
 
Agora, o Flamengo espera o vencedor do confronto entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, nesta quinta, para saber que será o seu adversário na decisão do Mundial. A grande final será no próximo sábado, às 14h30 (horário de Brasília), no Estádio da Cidade da Educação.
 
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES