Muriaé Cielos NubladoMax 23º
Min  11º
JORNALISMO | 10/07/2019 « Voltar

Fundação Cristiano Varella recruta voluntários para a realização de projetos sociais

Fundação Cristiano Varella recruta voluntários para a realização de projetos sociais
Dezenas de voluntários realizam atividades diariamente no hospital (Fotos: Ascom FCV)









O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella está abrindo suas portas e captando pessoas interessadas em serem voluntárias na instituição.

Os novos interessados em se tornarem voluntários podem se dirigir pessoalmente à Supervisão de Humanização, que fica no prédio do Memorial da Fundação Cristiano Varella, para realizar o cadastro, identificando as áreas de interesse para atuação e informando os dias e horários disponíveis. Após o cadastro, a Supervisão realizará um estudo individual e uma triagem para avaliar e encaminhar o voluntário às atividades que a instituição disponibiliza.

Sempre identificados por crachá padronizado, os voluntários podem realizar diversas atividades nas áreas que são disponibilizadas pela Fundação, tais como bazar, artesanato, costura, arrecadação, eventos, apoio e ações de humanização. 

Os interessados poderão entrar em contato com o setor de Humanização e Voluntariado, através do telefone (32) 3729-7065 ou pelo e-mail voluntariado@fcv.org.br.

 



Fonte : Rádio Muriaé / Ascom fundação Cristiano Varella




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES