Muriaé Céu nublado com chuvaMax 22º
Min  16º
JORNALISMO | 12/06/2018 « Voltar

Fundarte abre inscrições para artistas que desejem trabalhar em eventos culturais na cidade

Fundarte abre inscrições para artistas que desejem trabalhar em eventos culturais na cidade
As inscrições seguem abertas até 9 de julho (Foto: ilustração arquivo Rádio Muriaé)

 

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (Fundarte) está com inscrições abertas para artistas de Muriaé e região interessados em trabalhar em eventos culturais na cidade. O prazo para credenciamento segue até 9 de julho. O edital de chamamento público para a seleção pode ser acessado no site da prefeitura de Muriaé (clique aqui), onde estão disponibilizadas informações sobre a documentação necessária e seus prazos de entrega.

Em nota divulgada nesta terça-feira (12), a assessoria de comunicação (Ascom) da prefeitura, informa que o “processo tem como foco a contratação de profissionais de diversas áreas e linguagens, para que estes possam fazer parte de eventos desenvolvidos pela Fundarte durante o período que vai de 20 de julho de 2018 a março de 2019”.

O comunicado esclarece que podem se inscrever apenas pessoas físicas, que atuam nas áreas de música, teatro, circo, dança e performances, além de grafite e mostras de arte, bem como exibidores e produtores.

A seleção não oferece vínculo empregatício entre contratante e artistas credenciados, e a Ascom da prefeitura explica ainda que a contratação dos selecionados será realizada de acordo com a ordem de classificação de cada inscrito, de acordo com o calendário de eventos da Fundarte.

Por meio da nota a diretora da Fundarte, Flávia Neves, argumenta que “de forma pioneira e inédita na cidade, o credenciamento é uma ferramenta que permite que os artistas iniciantes tenham a oportunidade de apresentar seus trabalhos e recebam, de forma justa, pelos seus trabalhos. Nossa idéia é mapear também as diversas expressões culturais e suas potencialidades dentro de Muriaé e localidades vizinhas".

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Ascom prefeitura de Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES