Muriaé Cielos NubladoMax 25º
Min  16º
JORNALISMO | 10/08/2018 « Voltar

Fundarte: entrevista destaca peça gratuita, exposição de arte e Festa da Colheita de Itamuri




Fundarte: entrevista destaca peça gratuita, exposição de arte e Festa da Colheita de Itamuri
Diretora geral da Fundarte, Flávia Neves
Diretor de cultura e eventos do órgão, Victor Hastenreiter


A agenda cultural de Muriaé está intensa para os próximos dois finais de semana. Na programação, comédia teatral gratuita, exposição de arte e a Festa da Colheita, do distrito de Itamuri. Os eventos foram destaque em entrevista com diretores da Fundação de Cultura e Arte (Fundarte) de Muriaé, na reta final da edição desta sexta-feira (10) do programa “Manhã da Muriaé”.

Estiveram na emissora, a diretora geral da Fundarte, Flávia Neves, e o diretor de cultura e eventos do órgão, Victor Hastenreiter. Após um breve balanço da edição 2018 do festival gastronomia na Serra, a dupla falou sobre a consagrada peça “Sonhatório”, do grupo teatral Cia Trucks, de São Paulo, que será encenada nesta sexta (10) e sábado (11), às 20 horas, no Teatro Belmira Vilas Boas, com entrada franca.

Clique no vídeo acima e assista a entrevista completa

Destaque também para a exposição “Templos Estéreis”, do artista plástico muriaeense, Sérgio Sabo, que será lançada no dia 16 de agosto, Grande Hotel Muriahé, na praça João Pinheiro. Visitas coletivas guiadas poderão ser agendadas.

Além de mostra, no dia 17, Sabo irá ministrar uma oficina gratuita de “molde perdido”, técnica de produção de esculturas vazadas feitas em gesso. A oficina será realizada no Centro Dom Delfim (antiga Febem), na Barra, com 40 vagas. Inscrições devem serão feitas através da Fundarte, e interessados podem obter informações pelo número 3696 3395.

E a Festa da Colheita, do distrito de Itamuri, também foi lembrada. Realizado em parceria com a comunidade local, o evento acontecerá nod dias 18 e 19 de agosto. Na programação musical, a dupla Cristiano Banni e Daniel, Matheus Barão e Mazim Mendonça.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES