Muriaé Cielos NubladoMax 31º
Min  17º
CAMPEONATO MINEIRO | 20/03/2017 « Voltar

Gilmar Estevam cede à pressão e pede demissão; auxiliar Andrezinho assume o time

Gilmar Estevam cede à pressão e pede demissão; auxiliar Andrezinho assume o time
Após cinco jogos sem vitória, Gilmar pediu demissão na manhã desta segunda-feira (20)
Andrezinho, auxiliar de Gilmar, assume interinamente o time nos próximos 2 jogos

Lucas Moreira (direita) irá acumular cargo de auxiliar e preparador físico

Preparador físico Fábio Duzzi foi dispensado neste domingo (19)


Gilmar Estevam não é mais técnico do Nacional Atlético Clube (NAC). O treinador não resistiu à pressão dos últimos dias em função da má campanha da equipe no Campeonato Mineiro - Módulo II. O diretor de futebol do NAC, Carlos Calmon, já confirmou que o auxiliar Andrezinho irá comandar a equipe nos próximos dois jogos. O analista de dados Lucas Moreira irá acumular os cargos de auxiliar e preparador físico.

Há três rodadas do fim da primeira fase, o Nacional não vence há cinco jogos, foram dois empates e três derrotas seguidas. O time ocupa a 4ª colocação do grupo, com 8 pontos e no momento está fora da zona de classificação para o hexagonal.

Sob o comando de Gilmar Estevam na competição, o time venceu o Formiga por WO e entrou em campo 6 vezes. Ao todo foram duas vitórias, dois empates e três derrotas, um aproveitamento de apenas 38%.

Para conseguir a classificação para a próxima fase, o clube precisa vencer os dois próximos jogos contra Social na próxima quinta (23) e Guarani e segunda-feira da semana que vem (27) e torcer por tropeços de Social e Tupynambás. Ambos jogos serão em casa.

Preparador físico dispensado

O preparador físico André Duzzi, responsável pela preparação da equipe desde o início da pré-temporada em dezembro do ano passado foi dispensado e também não faz mais parte da comissão técnica.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 3


GABRIEL
Postado no dia 20/03/2017 - 09:44 Cidade: MURIAE - MINAS GERAIS
» Parece que trocou seis por meia dúzia.Deviam ter dado cargo para o Ronaldo.Até parece que o interesse de subir não existe!


puter
Postado no dia 20/03/2017 - 10:53 Cidade: muriae - mg
» so agora?


André Silva
Postado no dia 20/03/2017 - 17:18 Cidade: Muriaé - MG
» Esse técnico não é bobo pediu demissão porque o técnico do América TO foi mandado embora!!! Com certeza o Gilmar vai acertar com o América TO

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES