Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  17º

CAMPEONATO MINEIRO | 29/04/2019 « Voltar

Haja coração. Nacional inicia nesta segunda-feira contra o Coimbra, duelos por vaga na 1ª divisão.

Haja coração. Nacional inicia nesta segunda-feira contra o Coimbra, duelos por vaga na 1ª divisão.
Na primeira fase os dois times empataram em zero a zero (Foto : Assessoria de Comunicação Nacional Atlético Clube)

Vai começar a disputa que classificará duas equipes para a primeira divisão estadual em 2020. O Nacional recebe o Coimbra no estádio Soares de Azevêdo , ás 20h10 desta  segunda-feira (29), na rodada de abertura da semifinal do Campeonato Mineiro do Módulo II. O outro jogo é entre Serranense e Uberlândia, às 20h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Nacional e Coimbra  se enfrentaram recentemente pela fase classificatória. Pela décima rodada ele jogaram em 13 de abril, com mando do Coimbra, na Arena do Jacaré, e empataram sem gols. O time da casa já estava garantido nas semifinais neste momento e o resultado foi importante para o NAC assegurar a sua vaga.

Campeão da Segunda Divisão no ano passado, o Coimbra briga pelo segundo acesso consecutivo, confirmando o novo momento vivido pelo clube que tem um dos centros de treinamentos mais bem estruturados do futebol mineiro.

O Nacional, que subiu da Segunda Divisão para o Módulo II em 2014, disputa a quinta edição seguida da competição em busca da volta à elite do Estadual.

O técnico Duílio relacionou 20 jogadores para a partida. Bruno Simões, Camacho, Elder, Elias, Eraldo, Gleisson, Igor Caldeira, Igor Salles, Jairo, João Willian, Joãozinho, Jorge Luiz, Júnior Turque, Léo Flores, Léo Índio, Luiz Felipe, Mateus Jorge, Matheus do Ó, Vidal, e Yuri. Os desfalques são Rodrigo Paulista e Lucas Salles, por cartãões amarelos, e Wagner Jr. (caxumba) e Caio (lesão na mão).

 

CONFIRA OS COMENTÁRIOS QUE GANHARAM CONVITES

Lirio Ferreira Santos
Postado no dia 29/04/2019 - Cidade: MURIAÉ - M.G
» Eu Acredito. Avante NAC agora falta pouco pra primeira divisão.

 

nicodemos medeiros bani
Postado no dia 29/04/2019 - Cidade: MURIAÉ - MG
» a cinco atrás do sonho, chegou a hora, NAC e RADIO MURIAÉ uma parceria de sucesso !!!!

 

---------------------------------------



Fonte : Rádio Muriaé






COMENTÁRIOS 62


Maxwell Antonio de Oliveira
Postado no dia 29/04/2019 - 12:04 Cidade: Muriaé - MG
» Vamos pra cima deles rumo a 1 divisao vamos juntos com radio Muriaé apoia nossa equipe


Vantuil
Postado no dia 29/04/2019 - 12:07 Cidade: Muriaé - MG
» Sabemos que é difícil,mas não impossível, vamos NAC rumo a primeirona.


Deivid Elizeu
Postado no dia 29/04/2019 - 12:13 Cidade: Muriaé - MG
» Vamo NAC! Rumo à primeira divisão


Carlos Alberto
Postado no dia 29/04/2019 - 12:18 Cidade: Eugenopolis - Mg
» Pra cima deles Nac , rumo a primeirona.


pedro eduardo gomes correa de castro
Postado no dia 29/04/2019 - 12:19 Cidade: muriae - mg
» chegado o grande dia, o dia do primeiro duelo valendo a vaga na primeira divisao e nao quero ficar de fora dessa data historica pra cima deles NAC junto com a radio muriae na torcida


KEVIN
Postado no dia 29/04/2019 - 11:26 Cidade: MURIAÉ - MG
» Vamos NAC!!!! Jogo mais importante do Milênio pro NAC


Eurides martins filho
Postado no dia 29/04/2019 - 11:32 Cidade: Muriae - Mg
» Vamos Nac rumo a elite do Mineiro. Estaremos sempre c vc...


Felippe Teixeira
Postado no dia 29/04/2019 - 11:39 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Bora Nac. ganhar levar o nome de Muriaé rumo a primeira divisão. Sempre vi o Nac ganhar quando lá estive em.


Carlos meira
Postado no dia 29/04/2019 - 11:41 Cidade: Muriaé - Mg
» Pra cima deles Gigante da 356 vomos ganhar Nac2x0


Ilton Simão do Prado
Postado no dia 29/04/2019 - 08:49 Cidade: Muriaé - MG
» Sem dúvidas um dos jogos mais importantes da bela história do NAC. O acesso está chegando! Vamos NAC!


Luana G. dá Silva
Postado no dia 29/04/2019 - 11:41 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Vamos vamos Nac... Quero gritar primeira divisão esse ano.


Wagner Melo Peixoto
Postado no dia 29/04/2019 - 11:41 Cidade: Muriaé - MG
» Vamos Nac, a diferença é hoje. Resultado importa, e muito para a primeirona.


Carlos Eduardo dias Lima
Postado no dia 29/04/2019 - 11:52 Cidade: Muriaé - mg
» Vamos Nac!!!!


Leonardo Almeida
Postado no dia 29/04/2019 - 12:37 Cidade: Muriae - MG
» Avante nac, rumo ao sonho da primeira divisão ! Eu acredito!


João Pinheiro
Postado no dia 29/04/2019 - 12:40 Cidade: MURIAÉ - MG
» BORA NAC!!! É HOJE...


Jorge William
Postado no dia 29/04/2019 - 12:42 Cidade: Muriaé - Mg
» Vamos vamos nac, vamos subir para a primeira divisão, pq ano que vem quero Ver nosso nacional ganhar do Cruzeiro com o nacional lotado tmb!


Caetano
Postado no dia 29/04/2019 - 12:45 Cidade: Muriaé - Mg
» Até a pé nois iremos .o certo é que com o nac estaremos....


RICARDO ALEXANDRE DE SOUZA
Postado no dia 29/04/2019 - 12:47 Cidade: MURIAE - MINAS GERAIS
» vamos nac.


Kethely Maria
Postado no dia 29/04/2019 - 12:47 Cidade: Muriaé - MG
» Vamos com tudo pra cima hoje Nacional ...


Kethely Maria
Postado no dia 29/04/2019 - 12:50 Cidade: Muriaé - MG
» Pra cima deles meu NACIONAL


Vinicius Braga
Postado no dia 29/04/2019 - 13:04 Cidade: Muriaé - MG
» Vamos vamos NAC!!!! Rumo a primeira divisão Hoje é dia de começar a escreve uma nova parte em história!!!!!


Miguel Gustavo Gomes
Postado no dia 29/04/2019 - 11:22 Cidade: Muriaé - MG
» Vamos apoiar do início ao fim, precisamos da vitoria, vamos subir Nac!


Tatiana Mendes dos Santos reis Paula
Postado no dia 29/04/2019 - 08:51 Cidade: Muriae - Mg
» Vamos Nac, em busca da vitória.


Paulo Sérgio Duarte de Paula
Postado no dia 29/04/2019 - 08:53 Cidade: Muriae - Mg
» Vai com tudo Nac estremecer o gigante da 356.


Paulo Sérgio Duarte de Paula
Postado no dia 29/04/2019 - 08:54 Cidade: Muriae - Mg
» Vamos Nac rumo a primeira divisão.


Ana Carolina dos Santos Ferreira Moreira
Postado no dia 29/04/2019 - 09:00 Cidade: Muriae - Mg
» Força nac estou na torcida pelo time ,vamo que vamo.


Wallassy Moreira da silva
Postado no dia 29/04/2019 - 09:02 Cidade: Muriae - Mg
» Hj tem estreia de jogador novo o time do nac o Elias. Bora nac pra cima deles


Ana Carolina dos Santos Ferreira Moreira
Postado no dia 29/04/2019 - 09:04 Cidade: Muriae - Mg
» Tamo junto Nac hj só vai dar vcs no campo.


Wallassy Moreira da silva
Postado no dia 29/04/2019 - 09:05 Cidade: Muriae - Mg
» Eu acredito no time e no potencial deles . Pra cima deles nac


Ana Carolina dos Santos Ferreira Moreira
Postado no dia 29/04/2019 - 09:06 Cidade: Muriae - Mg
» Nac está numa fase excelente


Marco Antonio
Postado no dia 29/04/2019 - 09:21 Cidade: Muriae - MG
» Hoje somos todos Nac, vamos lotar o gigante da 356 e empurrar o nosso Nac rumo a elite do futebol mineiro!


Weber Vasconcelos
Postado no dia 29/04/2019 - 09:22 Cidade: Muriaé - MG
» Será fundamental o apoio da torcida !!! Vamos , vamos NAC, vamos, vamos NAC !!!


MAYARA CRISTINA MARTINS DUARTE
Postado no dia 29/04/2019 - 09:24 Cidade: MURIAE - MG
» Vamos com tudo Nac....


ADILSON BENTO DIAS
Postado no dia 29/04/2019 - 09:25 Cidade: MURIAE - MG
» NAC vamos com tudo....


Ricardo Ferreira Braga
Postado no dia 29/04/2019 - 09:42 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» DA-LHE NAC,RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO!!


Marco Aurélio Lacerda
Postado no dia 29/04/2019 - 09:47 Cidade: Muriaé - MG
» Vamos com tudo NAC hoje é vitória certa. E domingo às 16 horas em Sete Lagoas vai terminar empatado. 2020 é o NAC no Módulo l do Mineiro. EU ACREDITO!!!!


Kethely Maria
Postado no dia 29/04/2019 - 09:55 Cidade: Muriaé - MG
» Vamos com tudo NAC, agora e a hora....


Kethely Maria
Postado no dia 29/04/2019 - 09:56 Cidade: Muriaé - MG
» Com o apoio da torcida somos mais forte... VAMOS VAMOS NAC!!


Kethely Maria
Postado no dia 29/04/2019 - 09:57 Cidade: Muriaé - MG
» Meu placa hoje e NAC 2 X 0 .


RAFAEL ALVES
Postado no dia 29/04/2019 - 09:59 Cidade: MURIAE - MG
» VAMOS SUBIR NAC


nicodemos medeiros bani
Postado no dia 29/04/2019 - 09:59 Cidade: MURIAÉ - MG
» a cinco atrás do sonho, chegou a hora, NAC e RADIO MURIAÉ uma parceria de sucesso !!!!


Lirio Ferreira Santos
Postado no dia 29/04/2019 - 10:04 Cidade: MURIAÉ - M.G
» Eu Acredito. Avante NAC agora falta pouco pra primeira divisão.


maria imaculada aparecida de oliveira
Postado no dia 29/04/2019 - 10:09 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» VAI NAC!!!!!TAMO JUNTO RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO


Ana Carolina dos Santos Ferreira Moreira
Postado no dia 29/04/2019 - 10:13 Cidade: Muriae - Mg
» Nac está numa fase excelente


Ana Carolina dos Santos Ferreira Moreira
Postado no dia 29/04/2019 - 10:15 Cidade: Muriae - Mg
» Bora nac pra cima deles


Wallassy Moreira da silva
Postado no dia 29/04/2019 - 10:15 Cidade: Muriae - Mg
» Não está em uma ótima fase. Tô na torcida por vcs


mauro sergio gomes
Postado no dia 29/04/2019 - 10:19 Cidade: muriaé mg - mg
» vamos nac rumo a primeira divisao !!!!


Laylla
Postado no dia 29/04/2019 - 10:24 Cidade: Muriae - MG
» Vamooooos NAC !!! , quero muito ganhar esse convite .


Kaio
Postado no dia 29/04/2019 - 10:24 Cidade: Muriae - MG
» VAMOS NAC !


Marco Antonio
Postado no dia 29/04/2019 - 10:44 Cidade: Muriae - MG
» Avante Nac! Hoje vamos lotar o gigante da 356 eu acredito no acesso à primeira divisão


PAULO
Postado no dia 29/04/2019 - 10:55 Cidade: muriae - mg
» BORA NAC ESTAREMOS JUNTO SEMPRE RUMO A 1 DIVISAO.


raposão
Postado no dia 29/04/2019 - 10:56 Cidade: Muriaé - MG
» Torcedor pé quente ouvindo a rádio Muriaé no gigante da 356.


Miguel Gustavo Gomes
Postado no dia 29/04/2019 - 11:01 Cidade: Muriaé - MG
» Vamos apoiar do início ao fim, vamos subir Nac, o sentimento não pode parar, na primeira divisão que é seu lugar!


Miguel Gustavo Gomes
Postado no dia 29/04/2019 - 11:02 Cidade: Muriaé - MG
» Vamos apoiar do início ao fim, vamos subir Nac, o sentimento não pode parar, na primeira divisão que é seu lugar!


João Batista Pinheiro
Postado no dia 29/04/2019 - 11:13 Cidade: Muriae - Mg
» Vamos que vamos NAC rumo a primeira divisão


ary coelho de lacerda
Postado no dia 29/04/2019 - 11:14 Cidade: são paulo - capital - são paulo
» Avante Nac contra tudo e contra todos, primeirona na cabeça !


Kethely Maria
Postado no dia 29/04/2019 - 11:14 Cidade: Muriaé - MG
» Radio Muriaé e Nac bela dobradinha...


João Batista Pinheiro
Postado no dia 29/04/2019 - 11:14 Cidade: Muriae - Mg
» Rádio muriae e nacional juntos no estádio Soares de Azevedo


Kethely Maria
Postado no dia 29/04/2019 - 11:16 Cidade: Muriaé - MG
» vamos lotar o gigante da 356 hoje ...


João Batista Pinheiro
Postado no dia 29/04/2019 - 11:17 Cidade: Muriae - Mg
» Todos com NAC hoje as 20.10


Miguel Gustavo Gomes
Postado no dia 29/04/2019 - 11:18 Cidade: Muriaé - MG
» Nacional, orgulho de torcer para um time de nossa cidade, Vamos subir Nac!


Nicodemos
Postado no dia 29/04/2019 - 11:21 Cidade: Muriaé - Mg
» Chegou a hora, cinco anos atrás desse objetivo, ouvindo todos os jogos pela rádio Muriaé, força nac !!!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: