Muriaé Cielos NubladoMax 25º
Min  13º
POLÍCIA | 11/01/2017 « Voltar

Homem é detido pela PM três vezes no mesmo dia após beber e não pagar

Homem é detido pela PM três vezes no mesmo dia após beber e não pagar
Na semana passada ele foi amarrado a uma árvore por populares após consumir e não pagar conta

Já está virando rotina. Um homem, de 44 anos, foi detido três vezes pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (10) após beber em diferentes estabelecimentos comerciais da cidade e não pagar a conta.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, no final da tarde de ontem (10) os militares se deslocaram até um bar na rua Getúlio Vargas, na Barra, após a balconista do estabelecimento ligar para a PM informando que um cliente havia consumido quatro latas de cerveja, uma porção de batatas e depois não tinha dinheiro para pagar a conta.

No local os policiais encontraram este homem, que havia sido detido outras duas vezes no mesmo dia, pelo mesmo motivo.

Novamente o autor foi conduzido a delegacia de Polícia Civil onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberado.

Segundo informações extraoficiais durante todo o ano passado foram registradas, pelo menos, 20 ocorrências protagonizadas por este indivíduo após cometer o mesmo ato.

Amarrado na árvore

Na semana passada este homem praticou o mesmo golpe, mas o final foi diferente. Após consumir bebida em um bar e informar que não tinha dinheiro para pagar a conta, o golpista foi detido por populares. Ele foi amarrado a uma árvore e ficou sentado próximo a calçada até a chegada da polícia.

Texto Rádio Muriaé



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 23


Rindo dá justiça
Postado no dia 11/01/2017 - 08:06 Cidade: Muriae - Mg
» Desperdício de tempo policia


Alexandre
Postado no dia 11/01/2017 - 08:14 Cidade: Muriaé - MG
» Acho que deviam coloca-lo em uma mesa de um bar qualquer e já que gosta de não pagar, obriga-lo a tomar várias cervejas até entrar em coma alcoólico. Duvido se ia fazer de novo. Kkkk



LUCAS AMARO
Postado no dia 11/01/2017 - 14:44 Cidade: muriae - MG
» ahhh se for assim eu também quero kkkkk


claudio
Postado no dia 11/01/2017 - 08:42 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» tinha que mostrar a cara desse pilantra, pra outros estabelecimentos não tomarem prejuizo também


Revolucionário
Postado no dia 11/01/2017 - 09:22 Cidade: Muriae - MG
» Poxa, qual problema dele beber e não pagar? Ele tem problema com o alcool. Temos que ajudar esse tipo de pessoas que são vítimas da sociedade.



nina
Postado no dia 11/01/2017 - 10:29 Cidade: Muriae - mg
» Se vc eata com pena desse pilantra qnd a polícia prender vc vai lae paga a divida dele nninguém e obrigado a vender e nao receber ta doente va se tratar ok



leon
Postado no dia 11/01/2017 - 11:28 Cidade: muriae - mg
» Foi ironia !! Kkkkk


Magno de Assis Morais
Postado no dia 11/01/2017 - 09:41 Cidade: Muriaé - MG
» Tem que mostrar o rosto desse indivíduo, para que os comerciantes possam identificar esse pilantra antes de servi-lo.


Impunidade
Postado no dia 11/01/2017 - 10:14 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» A impunidade gera isso.


cidadao
Postado no dia 11/01/2017 - 10:53 Cidade: muriae - mg
» O cara ja foi preso mais de 20 vezes pelo mesmo crime??? pega o contato do revolucionário pra ele ir pagando as contas do cara então já que ele tá com pena...


Saulo
Postado no dia 11/01/2017 - 11:17 Cidade: muriaé - Minas Gerais
» Que frustração para o dono desse bar quando descobre que o cara que ali estava bebendo é o famoso bêbado sem dinheiro, cabe agora o juiz nomear um Curador para cuidar dele, isso é caso de tratamento médico.


marcio correa
Postado no dia 11/01/2017 - 11:22 Cidade: muriae - mg
» Uma hora alguem vai agredir esse homem e entao alguem vai ser preso de verdade.pois ninguem da familia aparece para internar esse homem para tratamento..


Conhecida
Postado no dia 11/01/2017 - 12:21 Cidade: Muriae - MG
» Gente conheço essa pessoa,era um ótimo profissional e pai de família.O vício fez isso com ele.Quando ele trabalhava a casa dele vivia cheia e gente para o churrasco de domingo.Agora que está nessa ninguém toma atitude para interna lo.



Tamiris
Postado no dia 11/01/2017 - 14:12 Cidade: Muriae - Muriaé
» Conhecida,nessa hora q a gente ver quem é amigo de verdade...Pra bebê e fazer churrasco e tinha amigos,na hora q eles mais precisa ele não tm,mais de qualquer maneira tm q mostra o rosto dele e tbm merece cadeia........



casandra
Postado no dia 11/01/2017 - 15:33 Cidade: muriae - Minas Gerais
» Quanto mais a gente cresce mais vê quanto amigos são pessoas descartáveis.


W
Postado no dia 11/01/2017 - 14:23 Cidade: Muriae - Mg
» Se ele tomar pinga aqui. No meu bairro nunca mais ele vai fazer isto a pinga e ruim demais


Comerciante
Postado no dia 11/01/2017 - 14:24 Cidade: Muriaé - MG
» Kkkk de doido esse não tem nada sabe que a lei em nosso país é uma merda e aproveita dá situação sabe que não vai ser preso.Agora coloca ele lá na casa dos artistas e deixa lá até pagar as contas duvido que ele volta a fazer isso


Honorato
Postado no dia 12/01/2017 - 08:04 Cidade: Muriaé - MG
» Enquanto a gente gasta boa parte do salário com as biritas, o cara vai só enrolando os bares e saindo sem pagar. Uma hora não vai ter mais bar em Muriaé pra ele..


vanderlei
Postado no dia 12/01/2017 - 10:41 Cidade: Nova Iguaçu - RJ
» Tenho uma boa ideia ,já que a imprensa não pode mostra o rosto,tirem uma foto e pregam de bar em bar da cidade, com dizeres não sirva este cidadão ,do contrario levará calote. Quem pará a conta para confeccionar os panfletos os proprios comerciante pega dois reais de cada e façam.os panfletos.


Observando
Postado no dia 12/01/2017 - 09:50 Cidade: Muriae - Mgy
» Essa notícia foi destaque ontem no balanço geral com apresentador Tibé


amigo
Postado no dia 11/01/2017 - 20:54 Cidade: muriae - mg
» Esse cometário certo mais ele já teve ajuda mais ele não quis pq só depende dele não podemos no amarra só ele se cura depende dele so agora que se acha que pode fazer isso na força poder agir quem sabe com v ele vai pq v sabe dos churrasco na casa dele pq deve ser próximo dele demais ou as vezes já te participou né



inimiga do amigo
Postado no dia 12/01/2017 - 11:59 Cidade: muriae - mg
» Será que voce se empenhou para ajudar o apenas deu duas ou tres palavrinas? Para ajudar esse senhor é preciso ser insistente e amigo de verdade .


ze do porto
Postado no dia 11/01/2017 - 22:29 Cidade: Muriae - Mg
» no bairro do porto, tem um dono de botequim, que sabe lidar com esse tipo de situação: ""quando chega um cidadão, que começa beber e vai pedir fiado; esse dono do botequim entra bebendo junto, porque assim ele só perde à metade..!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES