Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
JORNALISMO | 15/10/2019 « Voltar

Homem é assassinado a facadas na Avenida JK, centro de Muriaé. Em poucos minutos, PM consegue prender principal suspeita

Homem é assassinado a facadas na Avenida JK, centro de Muriaé. Em poucos minutos, PM consegue prender principal suspeita





















Um homem foi morto nesta terça-feira (15) com vários golpes de faca, na Avenida JK, no Centro de Muriaé.  A vítima foi identificada como Sebastião da Paz de Souza.

Uma equipe do SAMU chegou a ir ao local, mas homem já estava sem vida.

Minutos depois a Polícia Militar conseguiu localizar a principal suspeita na entrada do bairro São Pedro. Ela foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira, onde será ouvida pelo delegado da divisão de homicídios, Tayrony Espindola.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi ao local para apurar os fatos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Muriaé. 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 12


Observador
Postado no dia 15/10/2019 - 13:16 Cidade: Muriaé - MG
» Isso seria machinicídio?


Dalicio
Postado no dia 15/10/2019 - 13:40 Cidade: Muriaé - MG
» Será que vai aplicar nela a lei José da Penha ?



Ktaurgente
Postado no dia 15/10/2019 - 22:39 Cidade: Cataguases - Mg
» Isso é homemcidio??



Lana vaz
Postado no dia 15/10/2019 - 23:45 Cidade: Muriaé - MG
» Será que existe uma história de intolerância e desigualdade por trás dessa tua lei?


Observando comentários
Postado no dia 15/10/2019 - 18:07 Cidade: Muriaé - MG
» Será que ela estava ameasada de morte, e preferiu matar do que morrer?? (NÃO JUSTIFICA O ATO). Mas se fosse a mulher asasinada, não teria esses comentário...


Paulo
Postado no dia 15/10/2019 - 22:06 Cidade: Muriae - Mg
» Lendo os comentários....da pra perceber o nível de ignorância, falta de respeito, mediocridade e outras coisas mais, que somente idiotas conseguem falar..... cômico.


Alisson de Sales cardoso
Postado no dia 16/10/2019 - 11:16 Cidade: Santa Maria Madalena - RJ
» Que José da Penha,,foi homicidio !! 10 anos de cadeia


joao victor
Postado no dia 16/10/2019 - 12:21 Cidade: Muriaé - mg
» não fica 5 anos presa,se tivesse roubado um biscoito em um surper rmercado para matar a fome,ai sim ficaria uns 10 anos mais ou menos,mas como fio homicidio é 4 ou 5 no maximo.Esse Pais nosso tudo investido.daqui uns anos vão ver!


Cirlene da Conceição Braga
Postado no dia 16/10/2019 - 12:27 Cidade: Muriaé - MG
» Isso se chama, CRAK suicídio ,COCAINA suicídio e CACHAÇA suicídio.


Moradira de muriae
Postado no dia 16/10/2019 - 17:05 Cidade: Belo horizonte - MG
» Esse senhor ja trabalhou em nossa empresa. Conhecia toda sua familia. Era otima pessoa. So que Infeizmente bebia mto e parece ter enveredado tb para as drogas. Triste fim.


Marcio
Postado no dia 16/10/2019 - 20:20 Cidade: Muriae - Mg
» Isto chama falta de trabalho...se houvesse trabalho digno pra todos...nao teria desoculpados pensando em ttrajedias...agradesce o prefeito que tanto prometeu e nada fez...guarda municipal ect...inumeras promessa...dias das crianca distribui bala e acha k e o suficiente pra enganar nos trouxa k o elegeu...


Joana
Postado no dia 17/10/2019 - 09:52 Cidade: Mg - Mg
» Na verdade ela sofre com um poblema mental e fazia tratamento pode ter sido no momento de descontrole e devido a desturbio mental

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: