Muriaé Intervalos NubladoMax 33º
Min  18º
POLÍCIA | 11/07/2018 « Voltar

Homem é detido pela PM no bairro Augusto de Abreu, suspeito por tráfico de drogas

Homem é detido pela PM no bairro Augusto de Abreu, suspeito por tráfico de drogas
Segundo a PM, o homem tentou fugir portando porções de maconha, balança de precisão e quase R$ 2 mil
Em entrevista à Rádio Muriaé, o oficial tenente Benevides detalhou a ocorrência













Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (10), no bairro Augusto de Abreu, suspeito por tráfico de drogas. De acordo com a PM, o detido tentou fugir em uma motocicleta, portando duas buchas e uma porção maior de maconha prensada, além de R$ 1.853,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o oficial tenente Benevides relatou que a ação se deu após denúncia anônima sobre um motociclista transportando uma “carga” de drogas, e que o suspeito foi localizado no bairro João XXIII, na rua José Máximo Ribeiro, mas fugiu de uma tentativa inicial de abordagem, em direção ao Augusto de Abreu.

Conforme o registro da PM, o homem caiu com a moto em uma ladeira que dá acesso ao bairro Planalto, tentou fugir a pé e jogou por sobre o muro de uma empresa uma sacola contendo a droga que foi apreendida pelos militares após terem a entrada autorizada pelo vigilante da firma. Também foram localizados o dinheiro e a balança de precisão.

A moto foi recolhida a um pátio credenciado pelo Detran e o homem encaminhado para apresentação à Polícia Civil (PC), no plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES