Muriaé Céu claroMax 27º
Min  15º
POLÍCIA | 14/05/2019 « Voltar

Homem é preso após tentativa de assalto na Barra

Homem é preso após tentativa de assalto na Barra
O homem foi encaminhado para a Delegacia do Safira e poderá responder por tentativa de assalto e lesão corporal



Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (13), na Barra depois de tentar roubar uma bolsa de uma mulher que saia do trabalho e estava a caminho de sua casa.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o rapaz a avistou na Avenida Getúlio Vargas. Ele simulou estar armado e pediu à mulher que a entregasse a bolsa. A vítima não obedeceu e o homem começou a agredi-la, no momento em que duas pessoas passavam pelo local e pararam para ajuda-la.

A PM foi acionada e conseguiu localizar o rapaz próximo a Rua Belisário. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia do bairro Safira, onde permanece preso.

A mulher foi levada para o Hospital São Paulo para ser examinada. O autor poderá responder por tentativa de assalto e lesão corporal.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES