Muriaé Cielos NubladoMax 25º
Min  16º
JORNALISMO | 13/06/2018 « Voltar

Homem esfaqueado no bairro Aeroporto morre no HSP um dia depois do crime

Homem esfaqueado no bairro Aeroporto morre no HSP um dia depois do crime
A vítima tinha 33 anos, foi atingida no abdomen e chegou a ser operada (Foto: arquivo Rádio Muriaé)
O autor fugiu para o Horto Florestal e militares fizeram buscas na mata, mas ele não foi localizado


Morreu na manhã desta quarta-feira (13), no Hospital São Paulo (HSP), o homem que foi esfaqueado no bairro Aeroporto na manhã desta terça (12). Reginaldo Jorge Ferreira, de 33 anos, foi ferido no abdomem por um homem que foi identificado pela polícia e está foragido. Seu quadro de saúde agravou com o passar das horas e o óbito foi confirmado nesta manhã (13).

Após crime, em retaliação ao fato, populares atearam fogo em um automóvel pertencente ao suposto autor e o carro foi destruído pelas chamas.

Em entrevista à Rádio Muriaé, pouco depois do atentado, o militar, sargento José Roberto, relatou que Reginaldo foi esfaqueado por um homem que seria seu “desafeto” e que chegou ao local em uma moto, acompanhado de um segundo suspeito.

Não foram detalhadas informações sobre a motivação do crime e, após relatos de que o acusado teria se escondido no Horto Florestal, na Gávea, equipes da Polícia Militar realizaram buscas na vasta área de mata do Horto, porém, o homem não foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso, que eleva para quatro o número de assassinatos ocorridos em Muriaé em 2018.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES