Muriaé Intervalos NubladoMax 27º
Min  15º

CAMPEONATO MINEIRO | 03/05/2019 « Voltar

Hora da decisão : Técnico Duílio relaciona 22 jogadores para partida contra o Coimbra

Hora da decisão : Técnico Duílio relaciona 22 jogadores para partida contra o Coimbra



O Nacional realizou na manhã desta sexta-feira (3), o ultimo treino antes da viagem para Sete Lagoas, onde a equipe enfrenta neste domingo (5), as 16h, na Arena do Jacaré, a equipe do Coimbra. Só a vitória interessa a equipe de Muriaé; empate classifica o Coimbra, que está invicto na competição. As duas equipes já fizeram duas partidas no atual Campeonato Mineiro do Módulo II, tendo sido registrado dois empates. Técnico Duílio deverá mandar a campo praticamente a mesma equipe da ultima partida contra o Coimbra, com possibilidade da permanência de Elias, que entrou no decorrer do jogo e agradou. Ele substituiria Mateus do Ó, criticado pela torcida no jogo da ultima segunda feira no estádio Soares de Azevêdo.

Técnico Duílio relacionou  22 jogadores para a partida contra o Coimbra :

Goleiros : Léo flores, Jorge Luis e Lucas Fritz
Zagueiros : Bruno Simões, Élder, Vidal, Luis Felipe  e Igor Caldeira
Laterais : Jairo, Joãozinho, Mateus do Ó, Elias
Volantes : Rodrigo Paulista, Léo Índio
Meias : João William, Yuri, Igor Salles
Atacantes : Junior Turque, Eraldo, Camacho, Mateus Jorge e Gleisson
 



Fonte : Rádio Muriaé






COMENTÁRIOS 2


Antônio
Postado no dia 03/05/2019 - 20:02 Cidade: Muriaé - MG
» O NAC foi muito superior ao Coimbra na última partida! Se jogar da mesma forma e com o retorno do Rodrigo Paulista e mantendo na lateral esquerda o Elias, com certeza em 2020 estaremos na elite do futebol mineiro! Na última partida o NAC voou baixo, jogou com garra e coração! Parabéns ao técnico e toda a equipe! Eu quero é ver esta equipe desfilando no carro do Corpo de Bombeiros comemorando a classificação! Com o NAC onde o NAC estiver e como estiver!


Abel Joaquim Ribeiro
Postado no dia 04/05/2019 - 23:57 Cidade: Muriaé - mg
» A pergunta é. O nacional quer subir para a primeira divisão se quiser vai subir. Jogando com vontade de ganhar o que não vimos nos últimos jogos. Enfim esse é o último jogo. Temos condições de vencer resta saber qual a atitude da diretoria pois parece que o nacional se conforma com a segundona. Quero estar enganado acredito na vitória

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES