Muriaé Céu nublado com chuvaMax 29º
Min  21º

CAMPEONATO MINEIRO | 11/03/2020 « Voltar

Imagem de vídeo salva Nacional de levar nova punição da Federação Mineira de Futebol




Imagem de vídeo salva Nacional de levar nova punição da Federação Mineira de Futebol
NAC venceu Ipatinga de virada por 2 a 1

O Nacional foi absolvido pelo TJD/MG em julgamento realizado na noite desta terça-feira. 
O clube havia sido denunciado no artigo 213, III, do CBJD, que versa sobre "deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo ou local da disputa de evento esportivo".
 
O fato aconteceu na partida contra o Ipatinga, válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II,  realizada no estádio Soares de Azevedo. 
 
Na ocasião, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou em súmula que havia sido informado que uma garrafa de plástico vazia fora lançada em direção onde se encontrava o quadro móvel da Federação. 
 
O Nacional, que foi defendido pelos advogados Lucas Otoni e Felipe Mourão, conseguiu comprovar, com imagens, que a garrafa havia sido lançada por uma criança, que brincava com amigos nas arquibancadas do estádio, não existindo assim nenhum dolo na ação. 
 
Portanto, o NAC está liberado para realizar suas partidas normalmente no Soares de Azevedo. O próximo jogo será já neste sábado às 16h, contra o Tupi.


Fonte : Nacional Atlético Clube




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES