Muriaé Intervalos NubladoMax 36º
Min  23º
POLÍCIA | 21/09/2018 « Voltar

Itaperuna: garota de 13 anos pega carro dos pais e atropela e lança ciclista contra fachada de residência


O fato aconteceu nesta quinta (20), e a menor e o homem de 52 anos não sofreram lesões graves

Itaperuna: garota de 13 anos pega carro dos pais e atropela e lança ciclista contra fachada de residência



Dirigindo o automóvel da família, uma adolescente de 13 anos atropelou um ciclista de 52 anos e lançou o homem contra a fachada de uma residência, na cidade e Itaperuna (RJ) - a pouco mais de 60 km de Muriaé. O fato aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (20) e, de forma surpreendente a vítima não sofreu lesões graves. Antes de se chocar contra a casa, o carro atingiu e derrubou uma árvore. A menor também foi hospitalizada sem ferimentos graves.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que o veículo faz uma curva e entra em alta velocidade na rua José Maria Abreu Meirelles, no bairro Cehab. O ciclista é atingido por trás, cai sentado no capô do carro e, após o automóvel cruzar a contra mão e bater na árvore, o homem é lançado contra o portão da garagem da casa e, em seguida o carro pára sobre ele.

Com a árvore caída, a roda dianteira esquerda do carro passou sobre o tronco, gerando um vão que impediu que o ciclista fosse esmagado pelo veículo.

Segundo depois, a adolescente sai do automóvel pela porta do carona e cai no chão, aparentando ter desmaiado, enquanto o ciclista se levanta na calçada e se afasta do veículo. Ele a menina foram amparados por populares até a chegada do socorro, e ambos foram encaminhados ao Hospital São José do Avaí, na região central de Itaperuna.

O fato será apurado pela Polícia Civil (PC) e, segundo o site da Rádio Itaperuna, os pais da jovem alegaram que a garota pegou o carro sem o conhecimento do casal.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé / Rádio Itaperuna




COMENTÁRIOS 1


lucinea lpeixoto
Postado no dia 21/09/2018 - 17:08 Cidade: muriae - mg
» nossa esse ciclista tem que agradecer a DEUS todos os momentos ele nasceu de novo

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES