Muriaé Céu nublado com chuvaMax 30º
Min  20º
ESPORTE | 26/09/2019 « Voltar

Jogadores da base do Nacional poderão fazer testes no Flamengo e Cruzeiro

Jogadores da base do Nacional poderão fazer testes no Flamengo e Cruzeiro
Foto : Nacional Atlético Clube

O Nacional realizou com sucesso as copas Sub 11 e sub 13. Com bola rolando a equipe muriaeense não conseguiu chegar ao título de nenhuma das duas categorias em disputa, mas quatro atletas da base do NAC  foram observados devido ao bom futebol e alguns deles foram selecionados para avaliações futuras no Flamengo e no Cruzeiro.

Um observador técnico do Flamengo esteve presente nos dois primeiros dias da competição e avaliou positivamente quatro atletas do Nacional: Adrian, Guilherme, Lucas e Yann. Será agendada uma data para que os garotos possam ir ao Rio de Janeiro passar por uma avaliação com a comissão técnica da categoria Sub-11.

O Cruzeiro foi outro time que demonstrou interesse em atletas do Nacional. A equipe celeste participou da COPA NAC na categoria Sub-13, mas observou também atletas do Sub-11. Também foram selecionados para avaliações posteriores na Toca da Raposa os jogadores: Adrian, Guilherme e Yann, além de João Guilherme.

A diretoria do Nacional vê as avaliações positivas dos atletas como um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo professor Ivan e demais colaboradores, que vêm trabalhando incessantemente nas categorias de base do NAC.

 



Fonte : Nacional Atlético Clube




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES