Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
POLÍCIA | 28/11/2016 « Voltar

Jovem baleada em casa no bairro São Cristóvão morre no HSP; suspeito está desparecido

Jovem baleada em casa no bairro São Cristóvão morre no HSP; suspeito está desparecido
Ana Beatriz Ferreira Oliveira, de 17 anos, foi baleada em casa e morreu na madrugada de hoje (28) no HSP
Revólver calibre 38 foi encontrado no imóvel com um cartucho deflagrado

Polícia está à procura do suspeito que está desaparecido


A jovem Ana Beatriz Ferreira Oliveira, de 17 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (28) no Hospital São Paulo onde estava internada, após ser baleada na noite anterior. O fato ocorreu na residência da vítima, no bairro São Cristóvão, e o suspeito de ter atirado, segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), é o próprio marido que está desaparecido.

Conforme registrado no BO, a PM foi informada por vizinhos de Ana Beatriz que ouviram um disparo de arma na residência da vítima e em seguida a mesma foi levada para o Hospital São Paulo por populares com um ferimento na testa.

No imóvel onde ocorreu o crime os militares encontraram muito sangue e também um revólver calibre 38 com seis munições, sendo que uma estava deflagrada.

De acordo com o registro policial, o pai da vítima relatou aos militares que Ana Beatriz havia terminado o relacionamento de cinco anos, porém o suposto autor não concordava com a decisão.

Um perito da Polícia Civil esteve no local e, segundo o BO, durante a coleta de informações localizou uma pequena porção de maconha que estava na cozinha do imóvel.

A vítima chegou ao Hospital São Paulo em estado grave, mas morreu na madrugada de hoje (28).

A Polícia Militar segue à procura do suspeito que está desaparecido.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 5


Solange Soares da Silva
Postado no dia 28/11/2016 - 08:07 Cidade: MURIAÉ - MG
» Que triste, mais uma jovem que morre de forma tão trágica..Que DEUS, através do ESPÍRITO SANTO, conforte o coração e traga refrigério para a alma dos familiares nesse momento tão difícil e de tanta dor.....Lamentável, só DEUS para dar graça!!


povo
Postado no dia 28/11/2016 - 09:28 Cidade: murae - mg
» covarde cadeia ja


GoGo
Postado no dia 28/11/2016 - 10:50 Cidade: Muriaé - MG
» Sentimentos à família e amigos, que NS das Graças e Jesus Cristo receba de braços aberto no céu e para a eternidade...descanse em paz.


Roberta
Postado no dia 28/11/2016 - 16:18 Cidade: Muriaé - MG
» Chorei em cada frase lida nessa notícia. Que desespero. Em que mundo estamos... Só Deus para amparar o coração dessa família que agora enfrenta a dor da perda de uma garota tão jovem...


Eu
Postado no dia 29/11/2016 - 10:28 Cidade: marcoantoniodazilva@gmail.com - Núriaé
» Mais um que a justiça nem vai ver ir pra cadeia ,lamentável mas a justiça de Deus essa sim não falha,não demora e a notícia chega que ele foi preso.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES