Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 34º
Min  23º
POLÍCIA | 10/01/2019 « Voltar

Jovem é preso após assalto a posto de combustíveis, e PM apreende arma e recupera dinheiro roubado




Jovem é preso após assalto a posto de combustíveis, e PM apreende arma e recupera dinheiro roubado
Segundo a PM, o homem foi reconhecido por meio de filmagem e estava escondido nos fundos de sua casa











Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) minutos após assaltar um posto de combustíveis no bairro Augusto de Abreu, na noite desta quarta-feira (9). Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38 carregado e todo o dinheiro (R$ 313,00) roubado do estabelecimento.

Em entrevista à Rádio Muriaé (vídeo acima), o sargento Rangel, da PM, disse que o rapaz detido é conhecido no meio policial e cometeu o crime com o rosto descoberto, sendo imediatamente reconhecido pelos militares a partir de imagens gravadas por câmeras de segurança do posto, que registraram o roubo.

Conforme o sargento, na sequência, policiais seguiram para o endereço do jovem, no bairro Colety e, durante buscas nos fundos da casa, o mesmo foi capturado escondido sobre laje de um imóvel vizinho, portando a arma usada no crime, bem como uma mochila contendo o dinheiro roubado.

O detido e o material recolhido foram levados para a delegacia de plantão, no bairro Safira, e o rapaz teve a prisão ratificada pela Polícia Civil (PC), sendo encaminhado ao Presídio local.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    










PUBLICIDADES